sábado, 31 de maio de 2008

A propósito de um novo Blogue... Relembrando outros tempos...



Agora que este amiguinho resolveu abrir um blogue incógnito, chama-se banco corrido e consegue ser tão nojento como ele o endereço http://bancocorrido.blogspot.com/ lembrei-me de relembrar outros tempos não muito longínquos…
Eu, se calhar menos do que ninguém, não gosto de julgamentos na praça pública, porém quando se vive num país sem justiça ou em que a justiça é um mero formalismo e mecanismo de opressão dos mais fracos, então considero-me no direito de difundir algumas insinuações ou seja lá o que for para alertar os outros para as coisas que eu vejo ou julgo ver. O vídeo que aqui sugiro que revejam é a clara evidência disso; se fosse eu ou outro qualquer a ter sido escutado naquelas conversas ainda estaria a ver o sol aos quadradinhos e não a pavonear-me à custa do estado num cargo para os boys, já agora não sei porque não o enviaram como nosso representante para a UNICEF.
Não há fumo sem fogo e aqui o fogo há-de ter sido maior do que todos nós pensamos, para além disso, muitas das últimas revelações, algumas de interesse nacional têm saído dos blogues. Não é o caso. É que a minha raiva contra toda essa corja começa a ser incontrolável, e, no meu entender justa.
Assim coloquei bem destacada a frase de Montesquieu que já tinha publicado num comentário ao Alberto Martins, outro pequeno da mesma pandilha, intitulado “ O chefe da Banda.”
Pensem bem na frase e vejam se não tenho razão… o que eu sinto por esses viscosos políticos dos quais vos faria uma lista tão grande que, estou em crer, adormeceriam a meio da sua leitura.
É o que eu penso, é que eu digo. Se pudesse cuspir na cara de alguns desses amiguinhos, acreditem que o faria…
Não deixem de ver o video: http://videos.sapo.pt/aWCBzS2SIhahWzoftzgZ

Sem comentários: