quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Candidato do PS a Almada Volta a Perder...

Casa Pia: Tribunal da Relação indefere recurso.
Pedroso perde contra vítimas.
Paulo Pedroso não fez prova de que as vítimas que o envolveram no processo Casa Pia mentiram.
A Relação sublinha que "outros elementos apontam no sentido de que os factos relatados pelos arguidos não eram falsos: os exames reveladores de que foram objecto passivo de coito anal repetido, as perícias sobre as suas personalidades, que admitem a veracidade global dos relatos e os reconhecimentos dos locais onde teriam ocorrido tais abusos".
Recorde-se que Pedroso (o candidato do PS à Câmara de Almada) foi acusado de 23 crimes sexuais e esteve quatro meses preso, mas não foi pronunciado.
Fonte CM
Pode sempre voltar a ouvir aqui algumas conversas telefónicas relacionadas com o caso...

4 comentários:

Anónimo disse...

Um Premio em:
http://raivaescondida.wordpress.com/2009/06/10/11943/

Anónimo disse...

Outra asneira política. Como é que no PS se convencem que é possível recuperar este rapaz politicamente? Inacreditável!

Kruzes Kanhoto disse...

De qualquer coisa fazem um candidato a presidente de câmara! Depois admiram-se da pouca ou nenhuma credibilidade dessa gente.

Jaime Dinis disse...

O Pedrinho (agora na foto é que vi o quanto ele é bonitinho. Ai, ai...) quer limpar o seu nome badalhoco à força toda e à custa de todos nós!
Julgo que sei quais as politicas prioritárias do bichito para Almada: 1.ª, 2.ª, 3.ª…10.ª – Criação de orfanatos para os meninos da rua onde ele assumirá, pessoalmente, a sua gestão…
TOMA (à B. Pinheiro)!
Pedrinho, Só te desejo que um daqueles gangs da margem sul te faça uma espera num beco escuro e te violem à vez. De seguida. E que chamem outros gangs para continuar a festa noite fora!..