"É MUITO DIFÍCIL QUE NÃO SENDO HONRADOS OS PRINCIPAIS CIDADÃOS DE UM ESTADO, OS OUTROS QUEIRAM SER HOMENS DE BEM; QUE AQUELES ENGANEM E ESTES SE CONFORMEM COM SER ENGANADOS." MONTESQUIEU, De l'Esprit des Lois,I:III,5
Mostrar mensagens com a etiqueta ETAR. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ETAR. Mostrar todas as mensagens
sábado, 6 de junho de 2009
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Primeiro é necessário uma ETAR...

Confap quer lançar TV online para pais no próximo ano lectivo.
“Um protocolo alusivo foi assinado sábado entre as duas partes. Na altura, o instituto superior de Gaia e a Confap acordaram também parcerias em pós-graduações, acções de formação, qualificação e reciclagem.”
Comentário único…
A ideia da reciclagem é óptima, devem é começar por criarem uma ETAR…
“Um protocolo alusivo foi assinado sábado entre as duas partes. Na altura, o instituto superior de Gaia e a Confap acordaram também parcerias em pós-graduações, acções de formação, qualificação e reciclagem.”
Comentário único…
A ideia da reciclagem é óptima, devem é começar por criarem uma ETAR…
Subscrever:
Mensagens (Atom)
