Mostrar mensagens com a etiqueta porcos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta porcos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obviamente, Cagando-o...

Muito se tem falado sobre estas promoções, com efeitos retroactivos a Janeiro deste ano, que promovem leitões a porcos fazendo-os comer menos. Claro que isto obrigará os ex-leitões e agora porcos a devolverem o quanto comeram a mais na chafurdice onde passaram o último ano. Como é que isto será possível? Obviamente, cagando-o... Não há forma de devolver a quem nos dá a comer o que comemos há tanto tempo a não ser por essa via.
Bem sei que o tempo é de festas e de férias, mas há sempre um malvado que acaba por ler o Diário da Pocilga e verifica estes fenómenos excepcionais, apesar de não haver excepções, e os vomita cá para fora... Lá vêm as explicações do costume sobre a digestão e promoção suína... Nós os porcos somos diferentes de vós humanos, temos um metabolismo diferente e, por isso, só podemos cagar para vós... Aliás, é o que temos feito e continuaremos a fazer até à matança, se houver matança e este triunfo dos porcos não se perpetuar nesta pocilga à beira mar plantada.
Não há melhor forma de encerrar mais um ano em que não foi feita outra coisa do que mais do mesmo, isto é, com os porcos a esfregarem-nos na cara mais uma bela cagada de porco. 

sábado, 18 de julho de 2009

Gripe, Porcos, Culpados

Não sei porquê que cada vez que me falam da gripe dos porcos me vêm destas imagens à cabeça, deve ser algum problema pessoal... Agora que o tipo de nome esquisito diz que é preciso evitar atibuir culpas ainda me sinto pior. Mas, que raio, lá que é perigoso é... Tanto hipotético portador junto, a berrar e a deitar perdigotos para o ar, salvo quando não é daqueles dias em que não vai lá ninguém, por exemplo às sextas-feiras, que aí não há risco de contágio da gripe dos porcos, quanto muito podem contrair a gripe dos poucos, que não é tão grave...
Recentemente já tivemos manifestações da gripe dos bois loucos, com corninhos e tudo, o que fez regressar mais cedo aos curros o seu portador, para grande vergonha da sua ganadaria... Mas não é só, desde o início, desde que eu a vi disfarçada a tentar trocar as voltas aos seus apoiantes
para não levar com ovos na tola, e depois de ter percebido que a origem do vírus tinha sido em Portugal e que se devia designar MLR2 e não H1N1, compreendi logo que era uma perigosa gripe suína.
Agora, com as férias, enquanto os pagadores de impostos vão para as praias da Costa, de Oeiras e, os mais afortunados, para o Allgarve, estes perigosos espalhadores de vírus irão aos mais recônditos sítios trazê-la para nós, além de os termos de sofrer ainda nos trazem recuerdos de vírus da gripe dos porcos para nos contaminarem... Imaginem só o que era ela na praia, sei lá, dos tomates??? Não pode... Ou o homem dos faxes a tomar banho na praia de Oeiras com ranhosos à boiarem à sua volta... Não pode... Quem certamente poderá é o presidente Aníbal António que, este ano, além de mandar fechar o espaço aéreo sobre ele, vai instalar um cordão sanitário à sua volta para que a sua estirpe não se corrompa com a nova ameaça.

quarta-feira, 4 de março de 2009

BUSCAS?

MP fez buscas nos serviços do Ministério da Educação.
Buscas são os autocarros de Cascais
Esta cambada anda a gozar com o pagode há tempo de mais para ser verdade em qualquer país civilizado do mundo, só mesmo neste rectângulo esquecido por todos tais latrocínios despudorados são possíveis. O ministério da educação, tais como os outros, é um antro de compadrios onde se servem todo o tipo de refeições aos amigos e parentes da mais pútrida corja que há ao cimo da terra lusa, que se perpetua há décadas parasitando o estúpido Zé que, estúpida e labregamente, ainda continua a correr para ir votar porque é só fazer uma cruz e, para isso, a sua literacia ainda chega Os parasitas não só agradecem como zelam para que tal estado de coisas permaneça igual, pois, com o grau de exigência cívica que esta besta abrutalhada tem, podem continuar a encher a pança com o à vontade de sempre.
Este país, cafrealizado por essas décadas desta mórbida e calculista educação, rege-se pelo direito consuetudinário do chico espertismo militante e/ou familiar, da chalaça, do fazer leis para os outros cumprirem e a aviarem-se as malas dos que estão próximos da gamela onde chafurdam os porcos. O Zé a todos alimenta, pecuário desajeitado e lorpa, não é capaz de verificar que só se alimenta e criam porcos para o abate e não como animais sagrados que ainda por cima o gozam e mandam nele, dando-lhe em troca apenas o estrume que provocam e que ele branqueia com zelo, habituado que está a que é isso que é próprio dos porcos fazerem. Nunca o triunfo dos porcos atingiu maior expressão que nas terras deste povinho, sempre prestes a apaparicarem-nos, a bajularem-nos e a deixarem-se sangrar para lhes continuarem a encher as gamelas onde eles se entopem até não conseguirem estar mais cevados. Mas, pobre Zé, estes porcos têm a bicha-solitária e são insaciáveis e, como não foram capados como deviam, reproduzem-se alarvemente lançando no esterco mais crias para ele alimentar.
Precisamos de quase tudo Mas, antes de mais, precisamos de um curso intensivo e eficiente de suinicultura. Buscas? São os autocarros de Cascais