"É MUITO DIFÍCIL QUE NÃO SENDO HONRADOS OS PRINCIPAIS CIDADÃOS DE UM ESTADO, OS OUTROS QUEIRAM SER HOMENS DE BEM; QUE AQUELES ENGANEM E ESTES SE CONFORMEM COM SER ENGANADOS." MONTESQUIEU, De l'Esprit des Lois,I:III,5
Mostrar mensagens com a etiqueta só a tiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta só a tiro. Mostrar todas as mensagens
sábado, 14 de maio de 2011
sábado, 16 de outubro de 2010
Banco Alimentar Parlamento. (Aviso Urgente)
Quem tiver um pingo de coração e o mínimo de consciência cívica não pode deixar de participar nesta iniciativa magna de engrandecimento da alma lusa promovida pelo Aventar.
Além de solidário com a iniciativa, este blogue pede, encarecidamente, que deixem de enviar piri-piri, sal, lixívia, chá, veneno para ratos, alimentos chineses comprovadamente cancerígenos e tudo o que possa fazer mal à saúde.
Não se trata de ingratidão, este pedido deve-se apenas à ruptura da capacidade de armazenagem deste tipo de produtos. Agradecemos a compreensão.
Etiquetas:
a corja que se instalou,
deputados,
só a tiro,
tem vergonha palhaço
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Para este ano já basta assim...

Constâncio afirmou que os esforços de consolidação orçamental “terão de acontecer em 2011, e já ter início em 2010”. Para este ano é “ suficiente o que está em vista”. O problema da economia portuguesa é “estrutural”. “Durante um longo período fomos capazes de crescer muito mais que a Europa e estou convicto de que no futuro vamos ficar em linha com os nossos congéneres europeus”, afirmou.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)


...