sábado, 15 de janeiro de 2011

A Água Que Os Deputados Bebem...

Parlamento desconfia da água das torneiras JN


Muito se tem falado da água que os deputados bebem... Contudo, escapa-me sempre uma pergunta que me parece óbvia: porquê que esses funcionários não pagam a água que bebem como toda a gente?
O problema não me parece de difícil resolução, façam como os outros, se têm sede ou pensam vir a ter, vão ao bar a um supermercado ou onde quiserem e comprem a água que quiserem... Porquê que até essa merda lhes tem que ser oferecida e distribuída? Não a podem comprar?
Bebam-na da torneira, dos lagos ou das poças de água como os pássaros, tanto me faz...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As Negociatas de Uns São a Crise Para os Outros Pagarem...

No período da democracia, 40 ministros e secretários de estado saíram directamente da política para cargos em grandes empresas.  DN.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

cavaco e a Paz Social... Gand'a Homem...


O candidato presidencial advertiu hoje que não se pode excluir a possibilidade de ocorrer uma «crise grave» em Portugal. TSF

Do género de algum maluco mandar disparar contra os cidadãos...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Como Insultar Alegremente Metade da Europa...

"Não há coroações em democracia" TSF
Será que não explicaram ao homem que em metade dos países europeus são monarquias onde os seus titulares são coroados??? Ou será que quer dizer que nesses países não há democracia e que esta república das bananas e compadrios é um modelo de democracia ou modelo a seguir do que for, que não seja mau, para alguém?
Davas um belo presidente...
Ó Juan Carlos não te cumprimento porque és um tirano, já que "não há coroações em democracia" e a mim ninguém me cala...