sábado, 1 de janeiro de 2011

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Com o que já sabemos que nos reserva 2011 bem falta fará aos cidadãos normais, os excluídos desta tirania de compadrio e falta de escrúpulos a quem sempre tem cabido o pagamento das contas que boys e girls gastam e esbanjam.
Ainda falta saber o que está para vir...
Bom a seu tempo saberemos de que mais precisaremos para sairmos à rua adequadamente trajados.

Obviamente, Cagando-o...

Muito se tem falado sobre estas promoções, com efeitos retroactivos a Janeiro deste ano, que promovem leitões a porcos fazendo-os comer menos. Claro que isto obrigará os ex-leitões e agora porcos a devolverem o quanto comeram a mais na chafurdice onde passaram o último ano. Como é que isto será possível? Obviamente, cagando-o... Não há forma de devolver a quem nos dá a comer o que comemos há tanto tempo a não ser por essa via.
Bem sei que o tempo é de festas e de férias, mas há sempre um malvado que acaba por ler o Diário da Pocilga e verifica estes fenómenos excepcionais, apesar de não haver excepções, e os vomita cá para fora... Lá vêm as explicações do costume sobre a digestão e promoção suína... Nós os porcos somos diferentes de vós humanos, temos um metabolismo diferente e, por isso, só podemos cagar para vós... Aliás, é o que temos feito e continuaremos a fazer até à matança, se houver matança e este triunfo dos porcos não se perpetuar nesta pocilga à beira mar plantada.
Não há melhor forma de encerrar mais um ano em que não foi feita outra coisa do que mais do mesmo, isto é, com os porcos a esfregarem-nos na cara mais uma bela cagada de porco. 

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Que Significa Não Servir Para Nada...


Saúde gastou 21 milhões de euros em consultoria que não serviu para nada. Público

Não sei se é ignorância, se má fé, se o que é... Agora, dizer que 21 milhões de euros não serviram para nada é erradíssimo, serviram sim, serviram ao que parece para encher as panças de alguns.
Poder-se-á pensar que não houve responsáveis por isso? Não, tem que haver, se necessário, em último caso, a própria ministra que deveria pagar do seu bolso mais este vergonhoso desperdício de dinheiro para o erário público...
Agora dizer que não serviram para nada é brincar com aqueles que vão ter de pagar mais essa negociata.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esta não sabia ele...


PR atribui comenda da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada a Artur Agostinho TSF

Curiosidade: Veja quem também a recebeu...




                  Presidente da República da Roménia  1975-10-14