segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prémio Dardos


O blogue Catarse resolveu atribuir-me o prémio Dardos, gesto simpático e muito generoso que, humildemente, agradeço.
"Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."
Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:

Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;

Linkar o blog pelo qual recebeu
Exibir a distinta imagem.
Aqui ficam os meus premiados, sem me responsabilizar pelos que me esqueci e nos quais, obviamente, não consta nenhum dos quais participo e do que me nomeou. Assim, e por ordem alfabética:
1 A Educação do meu Umbigo
2 Anita no Supermercado
3 ANOVIS ANOPHELIS
4 Anterozóide
5 As Minhas Leituras
6 Blogre
7 Educação S.A.
8 Lacostehumor
9 M U P Ilídio Trindade
10 PALAVROSSAVRVS REX
11 ProfAvaliação / Ramiro Marques
12 Rei dos Leitões
13 VADE RETRO
14 WEHAVEKAOSINTHEGARDEN
15 Zé Povinho
A todos eles desejo as maiores felicidades e agradeço o facto de existirem…

5 comentários:

Ogre disse...

Fogo!(só agora é que vi)Estou sem sem palavras. A sério, estou mesmo orgulhoso e estupefacto, é a 1ª vez que ganho um prémio. E agradecido, é claro.
Mas tens a certeza que o Blogre se pode incluir naquela lista tão séria de valores humanistas/bloguistas? No fundo somos só um blogue de escánio e mal dizer...
Enorme honra e grande responsabilidade. Ter der escolher mais 15 blogues? (alguns já tens na tua lista) Vou entrar em conferência com o Troll, depois dou notícias, que é como quem diz, em breve haverá fumo branco...
Abraço e uma vez mais, Muito Obrigado.

Anónimo disse...

Ó Quink... muito obrigada por te teres lembrado do meu blog. Sinto-me muito comovida.

Há minutos atrás tinha escrito um texto mais longo que, não sei porquê, perdi de vista.

Prometo aparecer cá, mais tarde, para repor algumas ideias que se foram quando cliquei não sei em que tecla.

Obrigada e parabéns aos outros amigos.

Também gosto muito do teu blog, Quink:-)

beijos


http://Anitanosupermercado.vox.com

Pata Negra disse...

Agradeço, agradeço, agradeço. (Nunca te esqueças que é Leittões é com dois tês - é muito importante este pormenor)
Como reconhecimento pelo teu gesto vais ser promovido a Fidalgo Da Corte.
Um abraço de laços a estreitar

Pata Negra disse...

"que é" é erro e lassos é sem dois esses

Hurtiga disse...

Obrigada Quink!

Só agora vi...

Abraço.