domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Besta de Santa Comba em Video Formativo

Porque alguns de nós nunca te esqueceremos...

SIC

9 comentários:

joshua disse...

Fabuloso, meu caro A. Está na hora de fazer algo de similar com o Pinócrates.

Abraço!

the dear Zé disse...

Porque é que os ditadores morrem velhos e têm um santa vida?

Este aqui, não teve filhos mas deixou herdeiros, alguns dielectos como o Cavaco, a Sinistra e os seus gémeos (os secretários de estado)e, é claro, o nosso primeiro em pessoa, o Pinócrates.

António Conceição disse...

António de Oliveira Salazar é, seguramente, uma personagem controversa susceptível de ser dura e violentamente criticada. Os rabiscos agarotados de um tipo sem jeito para o desenho na sua foto não contribuem para pôr em causa a sua figura. São só isso, uma garotice. Como os bigodes que eu desenhava na foto da professora de português, quando tinha onze anos.

quink644 disse...

Creio que a influência negativa de Salazar contagiou toda a mentalidade do povo português de forma muito mais profunda do que se pode imaginar. A sua pior herança foi essa... No fundo, a nossa mentalidade continua cinzentamente salazarista... Na minha opinião esta criatura não foi uma personagem controversa, foi tão nociva que 39 anos depois ainda continua a avelhacar Portugal.
Mas esta é apenas a minha opinião...

tativic disse...

Que pobres tacanhos, que nem portugueses sabem ser! Façam a apologia comunista que, aí estarão no vosso triste lugar! Pobres!!

tativic disse...

Respeitemos a nossa História! Devia ter sido isso que vos ensinaram na escola-se lá foram...

Anónimo disse...

lol

tativic disse...

São situações caricatas e faltas de portuguesismo como esta, que mostram a pequenez, ridícula e triste, de um
povo pequenino, que não sabe respeitar a sua história; Bons e maus, todos fizeram, e fazem, parte da História. Franco foi o que sabemos, e, nem por isso os espanhóis se baixam ao ridículo, parecido ao que se vê aqui! Porque são UM POVO a sério!! "Artigos" fedorentos e de cariz VERMELHO, como esta espécie de artigo, só merecem a nossa repugnância!!Comentem, do mesmo modo, os vossos camaradas, a comweçar no Cunhal-Queria ver!!

Ferroadas disse...

Como pode alguém vir em defesa deste personagem, que para além de ridículo, provinciano e tacanho, foi dos piores ditadores da história da humanidade. Quanta gente sofreu e morreu a mando deste carniceiro.