sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Basta de tanta estupidez...

Fenprof agenda cordão humano para dia 7 de Março em Lisboa.

Começa a ser tempo da camarilha do suspeito entender que foram longe de mais... Penso que já ficarão para história como os destruidores da educação em Portugal. Voltem lá para as berças, de onde nunca deviam ter saído...

Penso que há quem deva baixá-los...

Crise: Cavaco Silva diz que país não pode "baixar os braços."
Para que isso aconteça, o país precisa que estas imagens não se voltem a repetir, senão é que me parece que ninguém conseguirá erguê-los...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Antes disso...

Juventude Socialista propõe criar o “Dia da Educação Sexual” nas escolas.

Pelo que tenho lido nos últimos dias, parece-me que os jovens da JS têm andado muito exacerbados… Ele é casamentos homossexuais, já e agora, ele é dia da educação sexual e informação sobre a IVG, o SIDA, o planeamento familiar e tal tem sido a força dessa pressão que estes jovens, sabe-se lá apoiados ou incentivados por quem, até conseguiram fazer alterar as fórmulas do Instituto Nacional de Estatística. Sabemos que no que respeita à formula de calcular o desemprego também houve alterações para os números, mas isso seria outro assunto…
No que respeita a este, como professor, quer-me parecer que deviam ser elucidados sobre uma única coisa que me parece não falarem e que, talvez, fosse importante: a masturbação. Aqui fica a sugestão, façam uma acção de formação para os jovens militantes sobre o tema da masturbação, talvez isso os acalme


Deixo aqui o resultado de uma pequena pesquisa na Net... (texto escolhido por mero acaso...)
Masturbação
*** A Sentinela 1970 15/11 p. 699 A maneira de evitar o laço do homossexualismo ***
(veja também A Sentinela 1972 1/8, pp. 476-8)
O que ajuda neste respeito é reconhecer, então, que o auto-erotismo ou a masturbação não é apenas um passatempo inocente, mas é antes uma prática que pode levar a atos homossexuais. Por quê? Porque a masturbação pode tornar mais fácil e mais tentador empenhar-se em masturbação mútua, que é uma forma de homossexualismo. Combater sinceramente esta prática contribuirá muito para proteger o jovem.

Olhááá Cabala fresquinha!!!

Isso enfiem-se por aí que vão no bom caminho... vão encontrar muita...
Projectos na Guarda
Casas de Sócrates vão ser investigadas pela PJ e Ministério Público
Os polémicos projectos assinados por José Sócrates no concelho da Guarda nos anos 80 vão ser investigados pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária. Vários projectos de casas realizados pelo primeiro-ministro levaram entre um a oito dias a ser aprovados pelo executivo.
Segundo o Correio da Manhã, três vereadores do PSD na Câmara serrana tomaram a iniciativa de denunciar os casos ao MP depois de receberem um relatório feito por cinco funcionários da autarquia que não conseguiram encontrar qualquer tratamento de favor nos projectos assinados por José Sócrates e aprovados pelo executivo camarário, que era, tal como hoje, dominado pelo PS.
Mesmo quando os processos tinham pareceres desfavoráveis de várias entidades regionais ou até embargos da autarquia, bastava que tivessem como engenheiro responsável José Sócrates e os projectos eram aprovados em tempo recorde.
Entre a entrada do processo até à decisão camarária, os prazos variam entre um e oito dias.
O relatório entregue refere que foram comparados os projectos de Sócrates com outros 18 seleccionados aleatoriamente. A conclusão é que, para além dos outros projectos não terem sido seleccionados por uma comissão independente, os prazos médios de aprovação duravam meses.
Ao que adianta o CM, a iniciativa dos vereadores do PSD vai ser hoje anunciada em reunião de Câmara.

E Faz Muito Bem...


Igreja pode apelar ao voto contra partidos que apoiam casamento entre homossexuais.
A falácia de que Vitalino Canas nos deveria falar é que, infelizmente, esta grande bandeira do PS só existe porque não implica o dispêndio de dinheiro e não consigo vislumbrar qual o problema da intromissão da igreja em questões políticas, são um grupo organizado, têm objectivos próprios e, como a imagem documenta, são chamados pelos políticos para actos políticos e civis como a inauguração de uma escola. A questão é, evidentemente, apenas de lógica eleitoral, quando lhes convém, chamam-nos e usam-na, quando não lhes convém, vêm dizer que a igreja não se deve imiscuir na política. Deve sim senhor, têm direito à sua opinião e o direito a expressá-la como outra organização qualquer. Não agrada ao PS ou a sei lá mais quem, paciência… Quanto a isto estamos conversados.
No que respeita ao casamento dos homossexuais, estou-me absolutamente nas tintas, da mesma forma que me estou nas tintas para o casamento dos heterossexuais, só se casa quem quer, uma vez que a lei já prevê direitos iguais para as uniões de facto, o casamento passou a tornar-se um acto de menor importância e que nada contribui para a melhoria do bem-estar das pessoas, essa sim a grande questão com que os políticos se deviam preocupar.
Quanto ao aspirante a político da JS, e à sua preocupação com o medo que os jovens poderão ter em afirmarem a sua orientação sexual, parece esquecer, de forma ou ignorante ou demagógica, que não será com o direito ao casamento que deixarão de o ter. Essa é uma questão cultural e não política, uma questão que não se muda por decreto, mas com uma aposta na educação, já que passa por uma alteração da mentalidade popular, do respeito pela tolerância, pela diferença e pela aceitação de outras formas de estar ou pensar. Ora acontece que não vejo, nem vi, esse político júnior, nem o seu partido mostrarem-se preocupados com isso, pelo que me parece querer começar a construir a casa pelo telhado Se calhar também é inginheiro ou, se não é, parece. Cá lhe fica a lição, meu jovem, as coisas começam a fazer-se pelo princípio e não pelo fim.
Para além de tudo isto, se o PS vier a perder votos com isto óptimo, excelente, se desagrada ao cordeirinho, ao Sócrates ou ao Paulo Pedroso, mais me satisfaz. Cada espinha cravada na vossa garganta é um regalo para mim… Oxalá que sim, que haja muitos católicos que votem contra o PS, o motivo de nada me importa

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és…

UGT contra descida fiscal por afectar os investimentos.
Sindicalista, achas que são os que trabalham que devem pagar mais impostos ou são os que nada fazem, ou já nada fazem e auferem chorudas reformas, que devem ser os primeiros a ser penitenciados? Quantas reformas, e quanto delas auferem, o Cavaco, o Sampaio e o Soares? Pergunto-te, quanto ganhas? Magro não estás, logo deves comer bem… quem paga? Tu? Tens tido contactos com o Torres Couto, de quem mais nunca ninguém ouviu falar, da mesma forma que nunca mais ouvimos falar do Judas… O que queres? Agravar os impostos aos que trabalham enquanto tu engordas? Cala-te e não bebas mais do que água, porque o teu mal é teres a pança cheia…
Vai trabalhar, se ainda te lembrares do que isso é… Ou há outras coisas e deve ser outra cabala... A quem serves?
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ouçam-me bem...

E digo mais, é preciso pôr esses professorezecos a cumprir a lei, que é ilegal, ao contrário de certos licenciamentos que são legais, porque foram aprovadas leis, de forma ilegal, para os tornar legais, mas que tudo não passa de uma cabala, urdida pelas forças ocultas que conspiram contra quem é contra os offshores para os outros, mas não para si, para a mãezinha, para o titio e restante família e amigalhaços, onde se incluem os filhos do tio e ele próprio que é o filho da mãe... Em tudo é preciso que haja transparência e rigor, para que Portugal fique... ouça você mesmo aqui
post scriptum: reparem no pormenor da penca... os óculos são Armani d'Alcochete...

Cabala em directo...

Cuspo-vos no rosto...


Como deve ter sido difícil para todos...
Excepção feita aos que se quiseram apoderar do que não era seu. Da canalha, que não respeita a morte, por nunca ter aprendido a respeitar o que era a vida...
Cuspo-vos no rosto... Porque não sei dizer pior.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não tem emenda...




Este homem, mesmo que tente, não consegue… Foge-lhe sempre a boca para o que pensa e como pensa, vejam, agora apela em público à cunha dos emigrantes… que os nossos emigrantes facilitem a entrada dos nossos produtos no estrangeiro, não é mais do que lhes pedir que, à boa maneira portuguesa que o presidente Aníbal António personifica, metam uma cunha… Portugal é isto e isto é Portugal…

TRETAS...




É sempre com algum asco que leio este tipo de notícia, chateiam-me profundamente. Se parece haver forma de cruzar dados de uma forma fácil entre o que se declara e o que se tem, então dever-se-ia fazê-lo, nem que se constituísse uma brigada de voluntários fiscais que ganhassem à percentagem… Eu era logo candidato Adoraria começar pelos deputados e outros cargos engraçados deste país, mas é necessário não nos distrairmos. Como moro em Cascais, nem teria necessidade de me deslocar para o emprego, bastava ir à bomba de gasolina mais próxima e abordar quem estivesse a abastecer um carro superior a 10 000 contos, desculpem lá mas essa coisa dos euros nunca me caiu bem, e dizer-lhe: - Olá, pertenço ao GVFCP (Grupo de Voluntários Ficais Contra a Parasitagem) e queria falar consigo. Que bela máquina o senhor aí tem, vamos lá mostrar-me o que tem em seu nome e o que declara às finanças… Rapidamente se concluiria que o indivíduo ou roubava nas horas vagas ou fugia ao fisco, depois ia à Marina ver os barcos, onde quase nenhum custa menos de 5000 contos, e faria o mesmo, seguindo, para terminar o dia, para o registo predial falar com quem estivesse a registar um imóvel, por aqui há T1s em que 50 000 contos só se for para a entrada… E tinha o dia feito, eu e as finanças…

Porém, sejamos sérios… Não devíamos ficar por aqui, em muitos casos iríamos verificar que o barco de 9 metros, bem como o seu lugar na marina, pertenciam a uma empresa de construção civil… Era a vez de o senhor proprietário explicar para que servia a uma empresa desse tipo a embarcação… para levar ao trabalho os calceteiros marítimos? Ou para ir betonar as ondas ao largo de Cascais? Bom, claro que as explicações não serviam, não é? Depois íamos aos carrinhos… quantos estão em nome da empresa? 6? Mas a empresa nem tem tantos funcionários… e as casinhas, são para servir de armazém? Bom, mas se há o usufruto de tudo isso esse usufruto deve ser tributado como rendimento, não é? O senhor aufere além do ordenado mínimo o usufruto de coisas que são da empresa mas que quem as utiliza é V. Exª, Não é? Bom…então toca a pagar, aliás como tudo o resto que é debitado como custos na contabilidade e que não se consegue explicar, duas empregadas de limpeza a serem pagas por uma empresa que tem um escritório minúsculo? Não pode ser, atrapalham-se… Ajudam a sua mulher nas limpezas lá da casinha? Mas no contracto de trabalho diz que o local é ali e não acolá, logo meu amigo também não serve.

Que belo Portugal teríamos… ao fim de um ano dávamos mais lucro do que a Galp e a Brisa juntas, tornar-nos-íamos o país modelo da Europa e do Mundo. Porquê que isto não se faz? É simples, porque os que mandam é que seriam os lesados e esses têm sempre muito cuidado quando se trata de legislar algo que se possa virar contra eles. É este o problema nacional, não é mais nenhum: uns pagam o que têm e não têm, são sangrados até quase à morte e, os outros, riem de gozo porque têm esquemas para tudo e não pagam nada. Esta é a verdade toda a gente sabe, mas não tem acesso ao poder para inverter a situação. Vem agora este com estas tretas…
Para quem não consegue explicar de onde lhe veio o dinheiro necessário para as aquisições que fez tem várias hipóteses: 1ª fugiu aos impostos, provaria e pagá-los-ia acrescidos de uma multa exemplar, 2ª quem não soubesse explicar ou recebeu dinheiro ilícito, ou esteve envolvido em tráficos ilícitos ou o furtou, logo é um criminoso e não deveria pagar impostos sobre isso, deveria era pagar com os ossos na cadeia e ver os ‘seus’ bens confiscados…

domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Besta de Santa Comba em Video Formativo

Porque alguns de nós nunca te esqueceremos...

SIC

Mentiroso e sem vergonha...



O segredo está no vermelho... Este mentiroso andou quatro anos a gozar connosco e a rir-se das promessas que nos tinha feito, sabendo de antemão que não eram para cumprir. Agora, as eleições aproximam-se e sublima o seu gozo, multiplicando, repetidas vezes, a única coisa que sabe fazer que é promessas… Claro que apenas falo das questões que não envolvem campanhas escuras, pois aí são mais que evidentes as suas capacidades, quer a fazer licenciaturas, a enviar faxes, a calçar luvas, a aterrorizar meio mundo, a comprar querelas com tudo e com todos e tudo aquilo que, para quem tiver uma capacidade de memória igual à de um frango, facilmente se lembrará.
Quer o quê este sacripanta, este parolo vindo das berças? Mas mais importante, para quem é que está a falar? Para a D. Adelaide?
Volta lá para a tua terra, onde construías casas para as vacas e para aqueles teus clientes com gosto refinado, deixa-nos em paz e deixa-te ficar lá, até a polícia te ir buscar...