sábado, 8 de maio de 2010

Primeira Etapa da Viagem do TGV...


Parece que o grande líder foi incapaz de continuar a manter a sua teimosia, embora não saiba quem foi, alguém lhe tirou o tapete e o obrigou a contrariar a sua vontade de nos afundar nos seus delírios megalómanos... Contudo, pelo menos até agora, parece que o TGV é mesmo para avançar, só que sem a terceira travessia sobre o Tejo. Assim, é bom de ver que a ultra rápida e moderna ligação a Madrid irá começar de forma bem mais tradicional: de cacilheiro...
Parece-me caso para perguntar: será que a teimosia não tem limites ou há compromissos que só saberemos mais tarde via offshores, escutas ou outra das formas habituais?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma Escolha de Confiança


Depois de levar (?) os gravadores dos jornalistas da "Sábado", Ricardo Rodrigues passou a ser conselheiro especial de José Sócrates para a segurança interna. Uma coincidência (?) totalmente cómica: o deputado foi ontem designado, em Diário da República, membro do Conselho Superior de Segurança Interna, órgão de aconselhamento e consulta do primeiro-ministro.

Podemos, pois, estar descansados. A segurança do passado do rebanho está assegurada e, sempre que necessário, o conselheiro irá lá e levará o que entender. Que melhor e mais parecido ajudante podia Sócrates ter para garantir o futuro que um especialista em encobrir o passado? 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cadeados Para Ir ao Covil dos Ladrões


Sugerimos a utilização deste tipo de dispositivos a quem tenha que lidar com deputados, pois nunca se sabe quando podem ser gamados. Também temos modelos para gravadores, telemóveis, carteiras e outros bens... Pelos vistos os deputados podem roubar à descarada que os outros acham bem. Falar do passado e dos crimes branqueados.. Ora essa! 

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não Há Direito...


Eu que esperava que a passagem do bento Bento nº16 pudesse ajudar-me a operar um milagre, visto que ia estacionar a carroça num local bem perto da passagem do papamóvel, para que o milagre ocorresse e, agora, isto... Não há direito! Se o bento Bento nº16 cá vem ver o solzinho a dançar bem que me podia abençoar o carro que, como já é velho, não haveria qualquer problema. Raio de sorte, maldita PSP... Parece mesmo que me persegue...