sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma Escolha de Confiança


Depois de levar (?) os gravadores dos jornalistas da "Sábado", Ricardo Rodrigues passou a ser conselheiro especial de José Sócrates para a segurança interna. Uma coincidência (?) totalmente cómica: o deputado foi ontem designado, em Diário da República, membro do Conselho Superior de Segurança Interna, órgão de aconselhamento e consulta do primeiro-ministro.

Podemos, pois, estar descansados. A segurança do passado do rebanho está assegurada e, sempre que necessário, o conselheiro irá lá e levará o que entender. Que melhor e mais parecido ajudante podia Sócrates ter para garantir o futuro que um especialista em encobrir o passado? 

1 comentário:

Pata Negra disse...

Está em marcha uma candidatura verdadeiramente revolucionária à presidência da república. Para que ela ganhe dimensão pública suficiente para acordar uma democracia, adormecida nos sofás que estão frente às televisões dos portugueses, é necessário que assines e divulgues, por tudo o que é WEB, a petição "Pata Negra à presidência da República" em http://www.ipetitions.com/petition/patanegra/