sábado, 27 de junho de 2009

Ouço Vozes, Perco Votos...

A nau caminha para o abismo e o piloto já sabe que perdeu o rumo... Agora diz escutar vozes para tentar desculpar a sua inépcia e aguentar os protestos dos passageiros até às próximas eleições. Esquece-se que agora já é tarde para tudo e que cada emenda é muito pior que o soneto... Depois, vozes de burro, já foi provado, não só não chegam ao céu como não nos levam a lado nenhum que não seja o definitivo naufrágio, cuja obra foi firmemente iniciada pela voz, entumescida e entaramelada por uma boca cheia de bolo rei...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Último Será o Primeiro...

O Quê???


Querida Neda, não tenhas medo...
Nós não cometeremos essa injustiça...

E agora... Uma boa notícia...


"Ministério Público manda arquivar queixa de Sócrates contra João Miguel Tavares
TSF, Hoje às 12:43

O Ministério Público mandou arquivar a queixa do primeiro-ministro e líder do PS, José Sócrates, contra João Miguel Tavares, por considerar que o jornalista não ultrapassou os limites na critica que fez a Sócrates, enquanto figura pública.
O Ministério Público mandou arquivar a queixa do primeiro ministro contra o jornalista João Miguel Tavares que num texto publicado no Diário de Notícias comparou o apelo à moral na política feito por José Sócrates à «defesa da monogamia por parte de Cicciolina».
«As expressões utilizadas pelo arguido João Miguel Tavares dirigidas ao primeiro-ministro, figura pública, ainda que acintosas e indelicadas, devem ser apreciadas no contexto e conjuntura em que foram publicadas, e inserem-se no direito à critica, insusceptíveis de causar ofensa jurídica penalmente relevante», afirmou o Ministério Público.
Desta forma, o Ministério Público considerou que o jornalista do Diário de Notícias no seu artigo «José Sócrates, o Cristo da Política Portuguesa» não ultrapassou os limites na crítica que fez ao chefe do Governo e líder do PS, enquanto figura pública."

Ora aí está um bom sinal... O sinal do que o reinado do intocável manipulador está a chegar ao fim... Próxima paragem Alcochete... Daí directo para Custóias...

Voltar a Creditar?

Previsões da OCDE.
Portugal recua 4,5 por cento em 2009 e desemprego atinge os 11,2 por cento em 2010.



Vamos a mais 4 anos de sacrifícios para combater o deficit, o desemprego, e tudo o que havia de mau? Mais 4 anos a encher a pança a banqueiros, a políticos corruptos e a tudo o que é agiota e vigarista neste país?


O ex-secretário de Estado Rui Gonçalves recebeu competência delegada por José Sócrates neste processo. Primeiro chumbou, de forma “estratégica”, admitem investigadores, e depois aprovou.
CM

Arguido no caso Freeport.
Carlos Guerra sai do Ministério da Agricultura e Sócrates desmente ministro.


Ler notícias mete nojo...

Nós, Europeus, vamos continuar a lutar pela convergência com o Togo, o Burkina Faso e o Burundi?




Vamos embora... Venham mais quatro, de uma assentada que eu pago já...

terça-feira, 23 de junho de 2009

O Desgoverno Absoluto


IPJ vai iniciar rastreios ao HIV nas escolas a partir de Setembro
TSF, Hoje às 12:06
A partir de Setembro, o Instituto Português da Juventude (IPJ) vai ter cinco unidades móveis a fazer rastreios do vírus da SIDA e a distribuir preservativos junto das escolas, discotecas e festivais de música.

Secretário de Estado da Educação nega realização de testes de Sida nas escolas
TSF, Hoje às 12:15
O secretário de Estado da Educação, Valter Lemos, disse hoje à Lusa que não serão feitos «quaisquer testes de despitagem de Sida nas escolas» portuguesas, como alegadamente prevê um programa do Instituto Português da Juventude
Segundo noticia hoje o Diário de Notícias, o programa «Cuida-te» do Instituto Português da Juventude, que é hoje apresentado, prevê a existência de unidades móveis nas escolas e discotecas para distribuir preservativos e fazer o rastreio ao VIH.
Em declarações à Lusa, Valter Lemos afirmou, no entanto, que o Ministério da Educação não faz parte do projecto.

domingo, 21 de junho de 2009

Todo o poder está entregue a um bando de crime organizado...

Creio que quem ler alguns artigos publicados em blogues ou jornais, perceberá que chegámos a um ponto em que não há solução possível... O poder em Portugal está inteiramente nas mãos de um bando de criminosos muito bem organizados, que têm consciência que esse poder absoluto lhes confere total impunidade...
Nessa corja de criminosos que paulatinamente se instalou, apenas variam as taras, uns são pedófilos, outros são plutocratas compulsivos, outros são vaidosos sedentos de protagonismo, outros têm taras que as pessoas normais não são capazes de, sequer, imaginar... Em comum têm o facto de pertencerem ao mesmo gangue criminoso e de se saberem impunes. Trata-se de uma operação que levou anos a montar e a consolidar e que passa pela colocação de cumplíces nos mais variados e importantes sectores do poder, que branqueiam e manipulam tudo.
Face a esta realidade muito pouco podemos fazer. Trata-se de gente sem escrúpulos, muito perigosa e poderosa. Só um milagre nos pode salvar e esse milagre só será conseguido se algum dia a União Europeia criar um política de Justiça comum ou surgir um grupo de justiceiros que os comece a matar...
Até lá, nada nos resta, senão continuar a sofrermos pelo facto da nossa sociedade os ter deixado à rédea solta todo este tempo.