domingo, 9 de novembro de 2008

O homem que nos confundiu com a sua família…

“Pessoas inteligentes a cumprir as ordens, os gestos, os gritos do pastor Mário Nogueira (…) mais de 700 autocarros alugados em Portugal e em Espanha para trazer o seu rebanho…”

Não meu caro, nós não somos da sua família, não se engane. Quanto a vendas nos olhos ou tê-las-á um burro ou 120 mil professores, a escolha parece fácil de fazer e não é sua, é dos seus leitores…
Infelizmente ainda não percebeu e continua a confusão, vejam aqui...

11 comentários:

Anónimo disse...

Caro Quink644, fui à marcha do pastor mas fiquei longe da cerca (as ovelhas negras são comme ça.

Só perdi um brinco ( não homologado pelos serviços de veterinária ).


Com toda a estima.

Ovelha Negra

Anónimo disse...

o homem nem tem familía..a dele mora toda no Elefante Branco,,

Anónimo disse...

Este gajo é chéché... devia ter vergonha por ter sido responsável por uma cadeia de televisão, essas sim, que apenas servem para formar corpos dóceis e impingir Detergentes e e máquinas de lavar cérebros. este gajo não é da minha família, não senhora. Sou de gente honrada e nunca me sentei à mesa com gente deste calibre.

Aqui fica o meu grande desprezo por tal criatura.

Abraço. MG

Anónimo disse...

Este carneiro quer mamar na manada

Anónimo disse...

Boas tarde, não foi à manifestação por coerência e respeito por mim próprio mas compreendo e respeito muito quem lá foi. A mim o nogueira já não me engana mais. Ele comigo não chega onde quer chegar. Agora este comentarista está ch´ché o melhor é não ligar ao que ele diz e escreve.
Saúdo todos os Professores Portugueses
E a luta vai continuar e para isso o Nogueira tem que dizer de uma vez que o “acordo” que assinou não serve os Professores.

Jaime Dinis disse...

Se me permitem, não penso que a personagem em causa seja de todo Chéché!
Está é apenas a fazer o papel dele que é prestar favores e vassalagem a quem lhe dá de comer, isto é, ao tal "polvo". Se os consegue favorecer ou não, essa é outra questão, agora, pelo menos, fez o servicinho dele!
Abraço,

Anónimo disse...

Ora nem mais, Caro Vesgo :-)

Anónimo disse...

Cá se fazem , cá se pagam: este Bobi foi condenado, pelos Tribunais, a pagar uma quantia avultada ao jornalista Paulo Camacho pelo simples facto de o ter difamado.

Pelos vistos especializou-se na área da difamação este fanfarrão. Os professores deviam por-lhe um processo também. Insultou-nos em público e devia ser castigado.


não me apetece escrever



Enfim...

Anónimo disse...

o que tu queres sei eu...mas está murcho...

Joaquim Ferreira disse...

Este senhor, como muitos outros, insulta os médicos usando o escudo dos professores... Só um COBARDE age assim... Visitem o que se diz em http://ferreirablog.blogs.sapo.pt/search?q=rangel&Submit=OK e comentem...

Anónimo disse...

Basta nos lembrarmos de quando o Ranger defendeu na televisão o Carrilho quando este não cumprimentou o Carmona.