domingo, 26 de abril de 2009

Confissões públicas e uma entrevista a não perder...


Em São Bento, Sócrates admitiu que poderá até ir à TVI, mas só se for para falar com Manuel Luís Goucha.
O recadinho foi entregue ontem. Como podemos ler aqui.

Fica um excerto, parece que foi gravado pela TSF.
“Senhora - Ele gosta muito de si, queria uma entrevista consigo.
Sócrates - [Imperceptível] Mas eu vou fazê-la, eu vou fazê-la. Diga-lhe que eu me recordo muito dele, com muita saudade, enfim (…) Eu tenho problemas lá com a estação mas tenho muita consideração por ele e vou pedir para falar com ele.
Senhora - E ele gosta muito de si e eu disse-lhe que ia tentar...
Sócrates - E eu dele. A coisa é recíproca. Diga-lhe isso se faz favor, queria que ele soubesse”

Dada a craveira dos dois protagonistas, sobretudo a inteligência política de Manuel Luís Goucha e a sua conduta exemplar, modelo de muitos homens, nomeadamente, ao que parece Sócrates será um dos muitos, deve ser uma óptima companhia para passar a manhã…
ESTA NÃO PERCO... SÓ ESPERO QUE DESTA VEZ ELE CUMPRA A SUA PALAVRA...
Vou tentar escrever uma gargalhadinha à Goucha: Aaaieiaaregtiiiiiaiiianiniiiii! Ai senhor primeiro-ministro essa foi deeeeeemaaiiis…

1 comentário:

JFrade disse...

E depois? Também ouvi e não achei nada de mais. Acima de qualquer estação de TV está a amizade entre duas almas gémeas! Não é a TVI nem a MMGuedes que impedirão os dois de se encontrarem um dia destes!
JFrade