domingo, 17 de maio de 2009

E a Loucura Criou o Missal...

ME escreve as frases que os professores têm de dizer nas provas de aferição.

Os idiotas do ME não têm melhoras… Do alto dos seus galinheiros vão conduzindo a educação deste país para a miserável condição em que se encontram as suas cabeças, depauperadas por quatro anos de servilismo, medo e besuntice. A situação é tão confrangedora que chegaram ao ponto de julgarem os outros à sua imagem, isto é, pensarem que a classe dos professores se encontra no seu lamentável estado de podre incompetência… Algo entre a insanidade e a crendice na omnipotência, presença e ciência do ME, levaram algum idiota a convencer os outros idiotas que nós somos como eles
O resultado foi o impensável… um missal… Já crêem que há algo de sagrado, de mítico nas suas palavras, pelo que elas têm que ser sacramente reproduzidas, sob pena de perderem a valia mágica que contêm… Pouco importa tudo o resto, para o ano sugiro que troquem a leitura das sagradas escrituras por um registo sonoro, não vão as inflexões vocais dos professores deitarem a perder a magia contida na verborreia paranóica emanada do esgoto acéfalo do galinheiro do ME.
Pouco importa que os alunos percebam o que se lê, pouco importa que os professores se transformem em ridículos voice mails, pouco importa a triste imagem que transmitem aos alunos. O importante é que os desarranjos mentais do galinheiro sejam lidos à mesma hora pelo país todo, qual oração colectiva a um deus sem cabeça e sem um pingo de inteligência…
Quem teve esta magnífica ideia que vá em paz, o mais depressa possível, a um psiquiatra.
Ámen.

2 comentários:

Este tipo é mesmo esquisito, Lisboa Nunca está satisfeito com nada. Hoje é o manual, amanhã são os pais, depois de amanhã são os ciganos, depois é que só tem 3 meses de férias. Se lhe dão 4 meses quer cinco. Se tem de trabalhar mais de 18 horas é um escravo, se lançam ovos à ministra são herois, se não o tratam por senhor doutor deviam de ir presos e é uma descriminação. Puxa, que marado. disse...

Este tipo é mesmo esquisito, Lisboa
Nunca está satisfeito com nada. Hoje é o manual, amanhã são os pais, depois de amanhã são os ciganos, depois é que só tem 3 meses de férias. Se lhe dão 4 meses quer cinco. Se tem de trabalhar mais de 18 horas é um escravo, se lançam ovos à ministra são herois, se não o tratam por senhor doutor deviam de ir presos e é uma descriminação. Puxa, que marado.

quink644 disse...

???