sexta-feira, 30 de abril de 2010

Façam de Contas, Finjam, Sejam Patrióticos...


Na véspera do primeiro de Maio e tendo em conta a crise que o país atravessa, a importância de salvaguardar a imagem de Portugal no estrangeiro, a ministra do Trabalho apela aos sindicatos para serem responsáveis, não agravando a contestação social.
Entrevistada pela TSF, Helena André, afirma ainda que há trabalhadores que vão ser claramente prejudicados por algumas das medidas do Programa de Estabilidade e Crescimento.

Algo tem necessariamente de ir muito mal e assentar em pressupostos muito errados para ministros(?) virem pedir para a população mentir. Podemos viver miseravelmente e sermos uns desgraçados, podemos ser espremidos pelos parasitas que sugam o país do alto das suas cadeiras douradas e com as faces ocultas e ainda temos de fazer de conta que gostamos?
Parece que as pequena réstea de compustura, se a havia, se perdeu completamente. Temos que ser todos como as vítimas de pedófilia:
- Olha lá, vais dizer ao juiz que gostaste e tu é que pediste...
Vão à Merda!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://silenteduck.wordpress.com/2010/04/30/estaria-disposto-a-dar-o-cu-vender-os-seus-filhos-e-prostituir-a-sua-mulher-para-ajudar-portugal-a-sair-da-crise/