segunda-feira, 10 de maio de 2010

Portugal Festeja... Faz Bem, Tem Razões Para Isso...


Portugal festejou ontem nas ruas mais uma vitória e prepara-se para passar uns dias a dar graças a deus pela sorte que tem em ter destes governantes e com a presença do chefe em exercício e tudo...
Enquanto isso, o governo aproveita para anunciar o aumento dos impostos e o caos e a bancarrota aproximam-se a passos largos, quase tão largos como os do crescimento do desemprego, do aumento da pulhice e do descaramento generalizado...
O presidente aníbal antónio, depois de se ter embevecido com o Nemo, patenteando traços de senilidade que assustariam qualquer indivíduo mais sensato, prepara-se para ver o solzinho a dançar, frame a frame, como quando ainda fazia cenas com a sua maria.
Depois, há os outros... Mas não se preocupem, Portugal há-de sempre festejar, a seguir virá outra vez o futebol, aproveitado para lançar mais um imposto e depois vem o Verão e vai-se para a praia. 

1 comentário:

Diogo disse...

Há muita, muita gente que já não festeja e cujos únicos momentos de esperança é quando estão nas filas de distribuição de comida. Isto não continuará por muito mais tempo.