terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estou Farto Destes Merdas...


Começo a ficar absolutamente farto destes merdas... Ao que parece, sugerem que os países que não cumpram o que eles querem devam perder a sua soberania. Ora, em breve análise, quer-me parecer que o grande problema continua a ser a alemanha. Esses tipos não podem estar juntos, têm que andar de rédea curta pois são muito susceptíveis de ter este tipo de ideias. Agora, em vez da Wehrmacht parece que formaram um exército de banqueiros, homens de negócios e políticos de saias para voltarem a tentar, outra vez, mandar nos outros... Assim sendo, parece-me óbvio que continuam indesejáveis e perigosos como sempre foram na sua curta e triste história. Talvez tenha sido um gravíssimo erro permitir a reunificação do seu reich, sobretudo quando o pétain de saltos altos se parece querer pôr em bicos dos pés e juntar-se a eles. Se calhar, nos intervalos em que não anda a verificar a sua cornamenta, tem sonhos bonapartistas e anda a ver se encontra uns junot's & Cia para voltar a pilhar os países mais fracos...
A sério, parece-me que já vi estes filmes e não gostaria de ter que passar por eles.
Dado o que temos visto e ouvido, não sei se não seria melhor ideia voltar a discutir a unificação da alemanha, se calhar é melhor para todos que esses tipos não estejam unificados, pois a história já mostrou que custa muito caro desfazer-lhes as suas pretensões hegemónicas. 
Não esqueçamos...

Deutschland, ,
Über alles in der Welt,
Wenn es stets zu Schutz und Trutze
Brüderlich zusammenhält,
Von der Maas bis an die Memel,
Von der Etsch bis an den Belt
Deutschland, Deutschland über alles,
Über alles in der Welt

Qualquer coisa com isto...

Alemanha, Alemanha acima de tudo
Acima de tudo no mundo,
Quando sempre, na defesa e resistência
Fica unida fraternalmente,
Do Maas ao Memel
Do Etsch ao Belt
Alemanha, Alemanha acima de tudo
Acima de tudo no mundo

Em bom português caberia dizer-lhes: vão para o c... mais as vossas ideias.

1 comentário:

Pata Negra disse...

Vêm aí os tanques alemães, não são de ferro, não têm postigos nem trazem morteiros, vêm camuflados de notas de cem euros e escondem os dentes da merkel, cruzes dos seus antepassados, barbas dos homens cuja cama ela faz. A alemanha não é uma ameaça bélica, é uma grande janela; não está aberta nem fechada nem entreaberta, é apenas uma janela que ignora e hostiliza os que vivem na rua! Nunca entrarei numa casa dessas! Mandem a merkel à merkel! Não podemos abdicar da nossa soberania!
Um abraço da emboscada! Temos de os emboscar!