Mostrar mensagens com a etiqueta lá isso pá.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lá isso pá.... Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nós Sabemos, Pá! Até os Exportamos...


durão barroso disse que: "Todas as situações mostram que há líderes de grande qualidade, média qualidade e fraca qualidade. Sempre foi assim e será assim." TSF
Nós já sabíamos... Até sabemos mais, sabemos que há mais e menos mentirosos, sabemos que há suprasumos da mentira patológica, sabemos que os há mais ou menos vigaristas, mais ou menos inginheiros, mais ou menos lambe-botas... Nós sabemos, até exportamos disso para o estrangeiro...