terça-feira, 23 de setembro de 2008

Albino Almeida + Maria de Lurdes... Promete




Na escola e na turma da filha do Albino Almeida, essa espécie de ejaculador de idiotices que bem conhecemos, os pais dos alunos pagam 250 a 300 € em explicações... («Sei que na turma da minha filha a média ronda esses valores») Tem , pois, a filhinha numa escola de pessoas muito ricas ou então é muito mentiroso... Pouco me interessa.


Interessa-me mais saber que está em sintonia com a nossa simpática ministra da educação, que quer 100% de sucesso até ao 9ºano, e que não percebe para que servem e para que existem os exames... Realmente tem razão... Se é para haver 100% de resultados positivos os exames e as explicações devem acabar... Para mim era uma dádiva dos deuses, só quem sabe qual é a seca que é estar a fazer vigilâncias de exames consegue ver qual seria o valor dessa dádiva. Aguardemos as novidades... a ministra faz contas por um lado, o Albino faz contas por outro... Isto promete...


post scriptum: quem desejar pode enviar-me um cheque ou transferência bancária com qualquer valor, para eu ajudar a turma da filhinha do Albino Almeida a pagar as explicações...

1 comentário:

Anónimo disse...

disseram-me que esse cretino levou a empresa da família à falência...

Mete-se asco esse gajo.