terça-feira, 9 de setembro de 2008

Biba a Menistra da Inducação...




Biba a menistra da Inducação o seu travalho notabel, o da sua equipe e do goberno!!! Biba a ilitracia sertificada, biba a bandalheira e a escumalha cultural, biba o Sócas e biba Portugal. Finalmemte os numaros comessam a bater sertos com a iuropa!!! este ano axo que inda bão ser melhores...

Na iscola não se cançam de nos abisar que fomos prejudicados nas cotas leiteiras pelo mau resoltado dos alunos e tb pelo elebado avandono escolar. Este ano bamos prenxdelos com uma currente ào pilar maior que lá ouver...

Os alunos com necessidades educativas especiais estão de facto todos sinalizados... já hoje, na escola, vi uma série deles com uma bandeirinha na cabeça a dizer a vermelho NEE...

10 comentários:

Abrenúncio disse...

Pelos vistos, nem com "NOvas Oportunidades" lá vamos...
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Tu que és lá da "Inducação", vê se me consegues um doutoramento ou mestrado ao abrigo das novas oportunidades.
Nota bem: AO ABRIGO DAS NOVAS OPORTUNIDADES!
Sim, porque se fores ao ISCTE business school ou à Católica, por exemplo, já ministram pós graduações(?) a tipos amigalhaços, não licenciados, nas áreas do Marketing e Gestão.
Sei a gravidade do que afirmo mas, se duvidas houverem, venham ter comigo...

P.S.) O "PAGE" da Católica nem exames requer...

Vamos finalmente ficar na linha da frente da europa em outra coisa positiva: PARA ALÉM DO HIV, A INDUNCAÇÃO!!!!

Anónimo disse...

...Há! Esqueci-me de acrescentar: Tens de ter uns bons trocos no bolso...

Anónimo disse...

Estou a ficar preocupado com tanto desenvolvimento tecnológico dentro da Escola (quadros electrónicos, videovigilância, internet em alto speed)... Tenho medo. Tenho tanto medo que resolvi que amanhã não vou à escola. Sei lá! Pode-me cair o céu em cima da cabeça.

Anónimo disse...

Continuo com medo. My dear friend, o que que achas de passar a manhã de amanhã numa de gipsy e catar todos os funcionários da 5 de outubro? Ou então levar a nossa doida divina a um cabeleireiro decente... Meu deus! Ainda tiveram a lata de falar, à época, tão mal do surrealismo.

A Professorinha disse...

Ora aki está um txt mto bem eskrito... Gustei mto e axo k tá tudo no bom caminhu... força nissu...

Acho que não dei erros suficientes lol...

Beijos

Anónimo disse...

Biba o noço cistema d'encinu i u acordo ortugraficu, biba os subsidios aus filhus dus construtores sivis que não declaram redimentos e têm apoiu a 100% para livrus e alimentassão... i deicha de fora quem rialmente presiza. Biba o xoque tecnulogicu ...i todus us xoques.

Anónimo disse...

Voces sao todus ons cabrues..o sucratis deumi a uportunidade de tirar om corso de alternadira..huje tiro 1500 ieurus pur simana em munsanto..graças ao curso de bim chupasr...ogaiso é um purreiru..calemse mas é..

PintoRibeiro disse...

Aqui parei...Sting, NÃO!
Abraço.

quink644 disse...

Sting Não? porquê? Já agora...