terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prognósticos só no fim do jogo...

Eu que não sou economista, nem governador do banco de Portugal ou candidato a adivinho, estou certo que se fizesse hoje a previsão dos números do euromilhões da semana passada, o resultado seria bem melhor, se calhar estaria rico e podia tornar-me suficientemente excêntrico ao ponto de poder convidar o vitinho para ir fazer uma volta ao mundo em barco à vela. Desta forma, conseguiria livrar-me a mim e ao país de sofrer os seus perniciosos palpites e as suas incompreensíveis crises de cegueira... Mandava também publicar um livro. Chamar-se-ia: À descoberta da Milú, e era daquelas bandas desenhadas em que se tem que encontrar um personagem no meio de todo um cenário imenso.
Infelizmente, sou como o vitinho e só depois das coisas acontecerem é que as descubro, embora, se mas disserem e mostrarem, ao contrário dele, eu as consiga ver... E se soubesse de um banco que todos os anos mudasse de auditores, não só não poria lá o meu hipotético dinheiro, como faria o favor de o convidar para um almoço com um oftalmologista meu amigo.

Sem comentários: