quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Conversas em família...


Investigações do caso Freeport motivam buscas a tio de Sócrates

Eu ouço, nós ouvimos, vós ouvis… O tio ouve, as primas ouvem, os sobrinhos também. Estamos em família.
Esperemos, pois, que as investigações judiciais cheguem a bom porto, é bom saber que tudo foi feito obedecendo a todas as normas e exigências legais, nem outra coisa seria de esperar, no entanto, algo completamente diferente é o que se fez para que alcançassem as condições para essa legalidade… Certo? Por isso, não desejamos que as autoridades sejam rápidas a fazer o seu trabalho, o que é importante é que o façam bem feito. Oxalá os súbditos de sua majestade nos ajudem… a esclarecer o Sol que o Sol destapou...
Continuação do anterior colocado aqui.

1 comentário:

João Soares disse...

Porque sou uma pessoa do Norte.Do frio, do granito, do mineral, do orvalho, da frescura agreste, sadia e homem novo, aberto, franco, directo. Vertical como as araucárias dos jardins do Palácio de Cristal ou suportando firme todos os ventos e Luz e sou as Palmeiras do Passeio Alegre.
Amo a Liberdade, ensino a Liberdade e respeito todos os amantes da Liberdade antes e depois de Abril!
Como avançar com carta de Atenas, Agenda 21 e outras matérias de interessa para a Educação Ambiental com representantes na AR que não amam a Liberdade e não amam os Docentes. Para já luto por dentro. Não sei o futuro. Mas enquanto dentro do sistema e enquanto Professor digo Não SS, Não António Inseguro, Não João Vergado e Não e Não Alberto Tristins!