sábado, 28 de fevereiro de 2009

AVISO IMPORTANTE...

Dadas as circunstâncias e pelas notícias que vão chegando, aconselha-se a que o televisor seja adaptado às suas novas funções este fim de semana. Existem sérios riscos de actos de auto-vandalismo nas habitações portuguesas, sobretudo com o perigo de arremesso de objectos aos televisores.
Atente-se às previsões: lavagem ao cérebro, com os mais recentes e eficazes meios que o dinheiro pode comprar, aos idiotas ou aos incautos que não tomem as necessárias precauções.
"Primeiro-ministro será o único protagonista.
Emoção, tecnologia e vídeo na consagração de Sócrates em ano eleitoral.
Com predominância de vermelhos, a Nave Polivalente de Espinho estará preparada com telas gigantes onde serão projectados cenários. O objectivo, confessou um responsável socialista ao PÚBLICO, "é o de criar um grafismo emocional para ser transmitido pelas televisões".
Antídoto: aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ver os números dos tipos. Fez-me lembrar Ritz club dos anos de ouro.

Grandes saloios!
hahaha

Pata Negra disse...

Comprei uma máquina de lavar loiça e ainda não a liguei, está cheia de electrónica, tem para lá uns lcd's, será que apanha a antena 1?!
Pelo sim, pelo não, antes que apanhe Espinho, é melhor não a ligar!!
Um abraço do bunker

AL disse...

pois eu já deixei de ver tv há 'bué' - praticamente desde q as caras da milú y sus muchachos - incluindo o chefe - me saltavam à frente apanhando-me desprevenida: comecei a ter alergias, ataques de pânico, comichões por todo o lado. Cortei o mal pela raiz: o objecto (dos tempos de antanho) continua lá, mas eu não o ligo!

A propósito: roubei-te a imagem da sanita, mas ao mesmo tempo fiz-te propaganda!;)

aqui, se quiseres ver:
http://o-vento-que-passa.blogspot.com/

bjis,
mosqueteira