quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reparem bem...


* *

4 comentários:

Luis Melo disse...

O governo de José Sócrates enfrenta hoje uma moção de censura apresentada pelo CDS-PP. Não se pode dizer que esta é consequência dos resultados eleitorais de dia 7 de Junho, até porque já há um ano atrás, o CDS havia apresentado uma outra moção de censura.

Esta ferramenta, visa constranger o governo e alertar (governo e população) para os erros ou desvios na execução do programa que apresentou. Nada mais correcto nesta altura, em que passaram 4 anos desde que Sócrates tomou posse, e os erros foram-se acumulando com efeitos nefastos sobre o país.

A consequência da incompetência e da má gestão de José Sócrates e dos seus ministros, levou a maioria dos portugueses a desconfiar dele, depois de lhe terem conferido uma maioria em 2005. A moção apresentada pelo CDS hoje, nada mais é, do que o reflexo dessa desconfiança da população.

Anónimo disse...

http://bulimunda.wordpress.com/2009/06/17/zambia-democracy-is/

Isto não sabe ele o que é...

Pata Negra disse...

É por estas fotos e por outras que eu faço raras visitas a este blog!
Um abraço já indisposto

Braga disse...

Boas;
Só um pequeno comentário acerca da "moção de censura" apresentada pelo CDS-PP. Se a memoria não me falha não foram estes mesmos senhores, que hoje se "mostram muito indignados" com o rumo seguido por este governo, que à, sensivelmente 4,5 anos alvo, também de uma moção de censura? Não foram estes senhores, em coligação com o PSD, que proporcionaram as condições para estes tipos terem uma maioria absoluta? Não foram estes senhores, também, no seu tempo "merecedores" de uma maioria absoluta? Qual a diferença? O que muda? Bem poderíamos dizer... as moscas. Porem, para não deixar espaço a mal entendidos, desde que me foi conferido esse direito, tenho votado sempre, não nestes admito... mas ainda acredito que podemos e devemos acreditar, aspirar a uma mudança, que sim é possível uma vida melhor.
Um abraço e a continuação de um bom trabalho.
Rui Braga