domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Meu Candidato a Belém!

Estes dias têm sido daqueles em que a vergonha e a vontade de fugir têm rivalizado uma com a outra... A minha ocupação tem sido fazer algo ilustrativo desta situação, o que leva algum tempo. Tanto que descurei aqui a minha demonstração total de apoio e apreço à melhor candidatura a Belém que pode haver: D. Pata Negra. Finalmente, vai-se poder transformar o Palácio de Belém na verdadeira e genuína pocilga que tem sido ao longo de todos estes anos.
Aqui fica o logótipo da campanha e o endereço para apoiarem e levarem para os vossos blogues, caso seja este o porco que decidam apoiar... Para mim é um sinal de esperança de termos alguma transparência no país e podermos começar a chamar as coisas pelos seus verdadeiros nomes.
Rumo a Belém! Se já temos um Leitão, não precisamos do garrafão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais...Boa semana de trabalho..evita os molotofs..e não me refiro aos bolos...
http://bulimunda.wordpress.com/2010/02/07/quino-cartoon-la-como-ca/

Anónimo disse...

Olha este passou ontem no eixo do mal..excelente..abraço..
http://bulimunda.wordpress.com/2010/02/07/charlie-brooker-how-to-report-the-news-e-assim-que-nos-massificam-e-estupidificam-excelente/