Mostrar mensagens com a etiqueta o bininho vai ser o galã. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o bininho vai ser o galã. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Primeiro é necessário uma ETAR...


Confap quer lançar TV online para pais no próximo ano lectivo.

“Um protocolo alusivo foi assinado sábado entre as duas partes. Na altura, o instituto superior de Gaia e a Confap acordaram também parcerias em pós-graduações, acções de formação, qualificação e reciclagem.”
Comentário único…
A ideia da reciclagem é óptima, devem é começar por criarem uma ETAR…