Mostrar mensagens com a etiqueta uns censuram outros obrigam isto é Portugal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta uns censuram outros obrigam isto é Portugal. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Apanhado!

É com enorme constrangimento que confesso ter sido apanhado em mais uma forma de manipulação da opinião pública. Ainda tentei desmentir o meu envolvimento, mas o carro novo e a aquisição da moradia onde habito trairam-me.
Com o meu pedido de desculpas e a garantia de que não volta a acontecer, aqui fica toda a história...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fosse para lá ela e o bininho...

Há alturas em que eu gostava de estar noutras escolas... Gostava de ver quem é que me obrigaria a sair da escola para brincar ao Carnaval... Essas, como tantas outras coisas, são coisas que os professores fazem por carolice e não por obrigação... ninguém pode obrigar professores a desfilarem na rua... Muito menos esse hipopótamo de merda que, em condições normais e nem me vou esticar muito, já devia ter levado com uma dúzia de ovos nos cornos...
Já agora... porque não a requisição civil dos professores?