sexta-feira, 13 de junho de 2008

Seja estúpido quem quiser… Eles agradecem…


Cada vez mais vou gostando menos de ter razão… No último post descrevi claramente as propostas assinadas entre o governo e a Antram… Após as ler, compreendi logo que os mesmos de sempre já nos tinham, mais uma vez, entrado no bolso. E fiquei a pensar… como é que estes governantes que se recusam a dialogar e a falar seja com quem for se vão agora sair desta… A resposta a que cheguei foi simples e rápida: como sempre fazem, isto é, mentindo e gozando com o pagode alienado que não lê, não pensa, não sabe fazer contas e, ainda por cima, todos os sacanas têm sorte, estão a viver e viverão, pelo menos mais uns dias, a euforia do futebol, da selecção e companhia limitada…
Mas, vejamos… Se como transcreve o Público o ministro diz: "Não tenho um levantamento exacto dos custos das medidas", disse hoje o ministro dos Transportes, Obras Públicas e Comunicações, Mário Lino, como é que pode assegurar que as medidas não terão "qualquer peso orçamental"? Será que os jornalistas não sabem dar-se conta de contradições? Se não fez contas é óbvio que só um lorpa não sabe que, então, não pode saber coisa nenhuma… Para além disso, é apenas ler o documento que refiro e, sobretudo, acreditar que a Brisa é uma instituição de caridade… A Brisa? A pagar as contas do estado ou seja lá de quem for? Quais serão as contrapartidas? De quanto mais virá a ser a factura, por agora ajudar a esconder e a lavar a cara à pandilha que nos governa?
Seja estúpido quem quiser… Eles agradecem… Ah! E já agora não se esqueçam de pôr mais bandeirinhas portuguesas à janela…

7 comentários:

Anónimo disse...

Já lavaste o polvo?
Pede ajuda ao Lino!!!

Anónimo disse...

Achas que a Brisa nos paga as sardinhas do Santo António!?
E cum pinga...

Kaotica disse...

Para o Lino é Pim Pam Pum!

Anónimo disse...

a contrapartida para não aumentar os preços na ponte 25abril e VDG é que ja se está mesmo a ver para quem vai a concessão da nova ponte sobre o tejo (que tá para ser construida) - Lusoponte, provavelmente já iria na mesma embora vá a "concurso". para brisa há de ir qualquer achega futura.. no entanto, parabens ao governo por ter resolvido este assunto dos camionistas e pescadores..agora agricultores e taxistas?? LOL.. ja agora vamos todos e lixamos outra vez o k tiveram e ainda estão todos a sofrer durante 3 anos para recuperar as contas publicas. obrigado guterres e durao pelos 10estádios de futebol e demais obras de grande valor... (para queimar os fundos da UE)

Anónimo disse...

É giro comparar o discurso dos xuxas com o discurso dos xuxas no tempo do bloqueio à ponte...
Este linocas não passa de um burgesso pateta, que num país normal só servia para aviar copos de três numa taberna.

Anónimo disse...

Este Lino é um bêbado que só diz merda !!!

Anónimo disse...

Entre o Lino e o Quink só há um polvo de diferença!!!