quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Magalhães... Nunca o teu nome foi tão vilipendiado...

Algumas indicações do guia do Magalhães...




Mas, então não era à prova de tudo? Não era para crianças do 1º ciclo? Quem tem ou conhece crianças dessa idade sabe que não vale a pena pedir coisas dessas... Não deitar bocados de leite e migalhas de bolacha, plasticina, cola e essas coisas sobre ele? Isso não é possível, se até o meu cunhado, com quarenta anos, mandou para a sucata um portátil por lhe ter entornado uma cerveja em cima...
Depois, baralham as crianças... Dizem uma coisa e fazem outra...

Mas de onde raio é que eles conhecem os governantes que lhos foram dar? Ser governante não é garante... Bem sabemos que a pedófilia anda muitas vezes por aí... ou não sabemos?

Esta então é forte... Têm razão, mas devem começar de pequeninos a aprenderem. Pobres crianças indefesas que não souberam responder: és um crápula, deixa aí essa porcaria e vai trabalhar que é para isso que te pagam. O que queres que eu veja não é a realidade e o que me dizes não é destinado a mim porque ainda não voto e, por isso, estás-te nas tintas para mim... Estás é a usar-me sem me pagares os direitos devidos à publicidade que estás a fazer comigo.
Raios partam isto tudo!




3 comentários:

Anónimo disse...

ui..ui..ui..ahahahahahaha...ohohohohohoh..arghhhhh.pronto já me vim...epá enchi o balde..

Anónimo disse...

com uma boca dessas o que é que alguém está á espera..yes..yes..yes..grroooooll.
engoli..vou cuspir..

Anónimo disse...

eh pá....cuidado com o teclado do magalhaes