domingo, 21 de dezembro de 2008

VAMOS AO ANÍBAL ANTÓNIO...



Podem enviar quantas assinaturas quiserem...

"Há sempre gente que não acha nada suficiente", disse José Sócrates aos jornalistas quando questionado...

Será que ele não sabe do que fala?

Parece-me boa ideia esquecer de vez o inginheiro, e as saias atrás das quais se esconde, e subir a parada para o presidente Aníbal António, fazendo-lhe uma visita ao palácio com a bandeira de crochet e pedir-lhe para assinar o abaixo-assinado... Assim como assim, parece que ele está em maré de assinar...

Depois, vamos todos almoçar à cantina da presidência, a sopa dos pobres que fica mais perto... Estou certo que D. Maria, nesse dia, mandará melhorar o rancho.
Vamos fazê-lo inverter os beijos de Judas que Sócrates lhe tem dado...

3 comentários:

Guilherme Morgado disse...

Em minha opinião, convém que os professores diigam declaradamente que não querem ser avaliados, ponto final! Quais as razões? Expliquem-nas para que se entenda! Tão simples como isso! É que "cá fora" somos todos avaliados!

Anónimo disse...

Caro Guilherme, não lhe explicaram nada sobre o assunto a que faz referência ou, apenas, nem sequer se deu ao trabalho de entender (há inúmeros artigos publicados) o que se está a passar no nosso país?

É evidente que nunca nenhum professor se esquivou do processo de avaliação (nunca), nem se quer esquivar. (trigo limpo).

Vá lá... Informe-se, Guilherme. Espero vê-lo por aqui de novo.

http://Anitanosupermercado.vox.com

quink644 disse...

Caro Guilherme, ia responder-lhe, mas vi tantas hiperligações na mensagem que acho que, se quiser, em qualquer delas encontra as respostas à sua questão. De resto, sempre lhe vou dizendo que nunca progredi na carreira sem ser avaliado nem quero que seja de outra forma. Apenas não consigo concordar com este modelo que é pura e simplesmente absurdo...