Devia haver alguém que explicasse ao inenarrável Albino Almeida que não havendo professores nas escolas, na maior parte dos casos, não há condições de segurança para lá manter os alunos, desde logo porque o número de auxiliares de acção educativa é mais que diminuto e se encontra, no geral, bastante envelhecido. Convém, pois, explicar a esse triste que se intitula representante dos pais que uma escola não é, não pode e não deve ser confundida com um local para depositar crianças…
Quanto às suas ameaças veladas, terá que se colocar na fila de espera para o atendermos, estão pessoas à frente com muito mais poder e ameaças bem mais declaradas. Até lá, vá bugiar…
12 comentários:
O que eu não percebo, é como é que atribuiram o cargo vitalício a este gajo. Também sou pai e nunca lhe passei nenhuma procuração para falar em meu nome. Alguém me pode explicar?
Ameaça por os profs em tribunal? ai que medo!!!!!!! obrigada Abílio, já estou todo borrado.
PS.:(e não, não é o partido)Desculpa, mas foste "adicionado".
Albino, vem à consulta!!!
Hospital J. de M.; Lisboa
Ogre, Como medida de retaliação, tu também foste...
Quink, adiciona-me ou fico recalcadinha como o Abílio lá da firma .
http://Anitanosupermercado.vox.com
Eu contribuir com um neurónio??? nem pensar aquele cérebro faz rejeição a neurónios. Contribuia era com um biqueiro no(s) c.....
Tadinho do Albino....
Tadinho na minha terra é corno ihihihihihih
O homem deve querer "serviços mínimos" do tipo "os professores de Português e Matemática não podem fazer greve"! Só pode... enfim...
O Albino não tem quereres.
Estão a dar-lhe muita importância.
O albino que exprimente ficar sozinho numa escola com 400 ou 500 alunos! Exprimente
Enviar um comentário