domingo, 18 de janeiro de 2009

A VERDADE INCONSCIENTE...


PS: Mudança à força
...
Que o inconsciente nos prega partidas é uma realidade sabida por todos, porém pertence ao consciente, de quem está de fora, denunciar essa distorção da realidade que afecta terceiros e, no caso, afecta todo um país. No caso do lema da nova moção de Sócrates estamos perante um claríssimo acto falhado, quando se lê “PS: A força da mudança” as verdadeiras palavras e intenções estão lá, só que, como é costume nos actos falhados, uma das partidas que nos prega o inconsciente, estão é trocadas. Na realidade consciente, deve ler-se: PS: Mudança à força.
Esta é a verdade que os últimos tempos nos confirmaram, escondida pela deturpação das personagens de carácter mais duvidoso que têm governado Portugal…
Estão avisados e esclarecidos, convém saber ler os indicadores que o inconsciente desta pérfida gente deixa escapar… Não são só mentiras, por vezes, e como é o caso, é a realidade dita com a forma alterada. A mudança e a forma como ela é imposta tem-se visto, por isso só não vê quem não quer ou não pode, por estar comprometido nesta deturpação inconsciente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em pleno século XXI dos choques tecnológicos.
JSerra