quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Que Pena...

Carrinha da EMEL alvo de disparos no centro de Lisboa.
Desculpem lá, mas há coisas de que não consigo ter pena... E há destes marrecos que são autênticas alimárias ao cimo da terra. Bem sei que a culpa não é deles, mas quem os contrata deveria escolher funcionários com bom senso. Se calhar este era daqueles que estão sempre à espera de terem onde ferrar o dente. Escolheu o tipo errado e levou uns tiros na carroça. Que pena...

6 comentários:

Anónimo disse...

Então e se um dia destes alguém não fôr com a sua cara, ou com a maneira como estacionou o carro ou, ou, ou .... e lhe pregue "uns tiros na carroça"? Claro que deve achar bem, ou não?

Anónimo disse...

E se um dia destes parares o carro onde eu não gostar e deitar-te fogo ao carro contigo lá dentro achavas bem?? Assim ao menos não voltavas a estacionar mal a carroça!!E até havia frango assado!! Cambada de parvos que acham que o correcto é pôr a porcaria dos carros em todo olado!!

Anónimo disse...

O individuo que fez o texto da noticia é um camelo autêntico,alias devia era andar de camelo!! E não de carro. Era bem feito que quando você estacionasse mal o fiscal da EMEL lhe desse umas "pingas" pra gozares com a mãe dele. Se calhar a demora pra vir desbloquear o popó foi ele que esteve a F..a tua mãe!!

quink644 disse...

Calma, têm a resposta no post seguinte... Não se precipitem... Adorei a do frango assado, mas penso que já seria galo...

Anónimo disse...

Olhe lá.

E se eu não gostar da maneira como escreve e do que diz, que me parecem perfeitos disparates e anormalidades, o que acha que devo fazer ????

A liberdade de expressão deve ter limites.

Não é normal andar aos tiros só porque não se gosta do que quer que seja. Não concorda???

quink644 disse...

Claro que não, leia o post seguinte onde creio explicar melhor o intuito deste...