quinta-feira, 12 de março de 2009

Bomba!!! Sinistra na Educação...

RAZÕES DA FALTA DE SENSIBILIDADE
Depois de terem chegado a este ponto, os professores têm que se manter unidos sem ceder, porque a sinistra com o ódio que tem aos professores não parará sem enforcar muitos deles nos mastros das bandeiras das Escolas. Esta mulher não tem coração, nas suas veias não circula sangue, mas veneno, não fosse ela filha de Padre e ter entregue ao ex-marido a tutela e educação da sua filha.
Só na República Portuguesa poderia haver uma sinistra, responsável pela educação e formação das gerações futuras, uma mulher que abdicou da educação da sua própria filha entregando-a ao pai. Que sensibilidade poderá ter esta mulher para os delicados problemas da educação. Isto não abona a favor de ninguém, esta mulher é uma pedra com único objectivo esmagar todos os professores e arrasar a Escola Pública em Portugal. Esta senhora não hesitará em esmagar com os pés todos os professores que se lhe atravessem no caminho.
Rua ... Rua com a BRUXA.
...
...
Esclarecimento
Recebido por mail e desconhecendo de todo a veracidade deste conteúdo. Porém, por considerar que haverá quem o sabe muito bem e com o intuito único de conhecer melhor certas zonas cinzentas da sinistra, para melhor compreender certas motivações, resolvi publicá-lo. Apenas alterei e/ou retirei referências específicas por motivos legais.
Se alguém tiver alguma coisa a dizer agradeço que o faça.

Sem comentários: