Hoje, no dia em que Portugal só não pode enfiar as vuvuzelas no lixo, de onde nunca deveriam ter saído, porque vai ter que continuar a levar com as dos muitos brasileiros que por cá andam, chegou mais uma boa notícia: Massino Tartaglia foi absolvido por ter feito o que milhões de pessoas gostariam de fazer, isto é, atirar com uma Torre de Belém aos cornos do sócrates italiano. TSF
Abriu-se, pois, jurisprudência internacional para atirar Torres de Belém aos cornos de todos os políticos que para aí andam a imbecilizarem-nos, enquanto enchem os seus bolsos e os dos amigos. Aliás, como podem ver aqui, o homem do sotaque labrêgo que defende que a nossa justiça é melhor que a europeia, o que desde logo o torna um excelente alvo para uma Torre de Belém, parece ser dessa opinião. Portanto, que se invista a sério na produção nacional de Torres de Belém para atirar ao focinho daqueles que constituem a corja que nos engana. Como já havia defendido noutro post, para não ferir regionalismos, sou da opinião que o pessoal do Norte utilize Torres dos Clérigos, Mosteiros da Batalha, Sés de Braga, etc. Tudo serve, desde que sejam objectos pesados, bicudos e que sirvam para atirar aos focinhos de boliqueime, vilares de maçadas e tanta outra merda que para aí anda.
Fogo à peça... Que as vuvuzelas dêm lugar a monumentos históricos de arremesso, talvez com uns focinhos amolgados isto comece a melhorar... Ide e atirai com pontaria!
1 comentário:
BOA MALHA. EU DIRIA MAIS... COMEÇAR A ABATÊ-LOS, A VER SE CONSEGUIA-MOS ENDIREITAR ISTO.
Enviar um comentário