quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em Vez de Vuvuzelas Usem Torres de Belém ou Outros Monumentos Nacionais...


Hoje, no dia em que Portugal só não pode enfiar as vuvuzelas no lixo, de onde nunca deveriam ter saído, porque vai ter que continuar a levar com as dos muitos brasileiros que por cá andam, chegou mais uma boa notícia: Massino Tartaglia foi absolvido por ter feito o que milhões de pessoas gostariam de fazer, isto é, atirar com uma Torre de Belém aos cornos do sócrates italiano. TSF
Abriu-se, pois, jurisprudência internacional para atirar Torres de Belém aos cornos de todos os políticos que para aí andam a imbecilizarem-nos, enquanto enchem os seus bolsos e os dos amigos. Aliás, como podem ver aqui, o homem do sotaque labrêgo que defende que a nossa justiça é melhor que a europeia, o que desde logo o torna um excelente alvo para uma Torre de Belém, parece ser dessa opinião. Portanto, que se invista a sério na produção nacional de Torres de Belém para atirar ao focinho daqueles que constituem a corja que nos engana. Como já havia defendido noutro post, para não ferir regionalismos, sou da opinião que o pessoal do Norte utilize Torres dos Clérigos, Mosteiros da Batalha, Sés de Braga, etc. Tudo serve, desde que sejam objectos pesados, bicudos e que sirvam para atirar aos focinhos de boliqueime, vilares de maçadas e tanta outra merda que para aí anda.
Fogo à peça... Que as vuvuzelas dêm lugar a monumentos históricos de arremesso, talvez com uns focinhos amolgados isto comece a melhorar... Ide e atirai com pontaria!

1 comentário:

Unknown disse...

BOA MALHA. EU DIRIA MAIS... COMEÇAR A ABATÊ-LOS, A VER SE CONSEGUIA-MOS ENDIREITAR ISTO.