terça-feira, 1 de junho de 2010

No Dia em que nos Reforçam a Canga Fiscal...


No dia em que iniciamos o esforço patriótico de começarmos a pagar mais impostos para a corja socretina distribuir entre si nas mais execráveis negociatas, somos confrontados com óptimas notícias: "Em termos mensais, o desemprego em Portugal foi o que mais subiu em toda a zona ." Ora isto significa que temos que aumentar ainda mais esse esforço patriótico para que o desemprego possa continuar a subir e, de uma vez, iniciarmos a convergência com os lugares cimeiros da UE.
A solução é continuar a acreditar no eduardo dos santos português, acreditar sempre, porque aquilo é de confiança e está provado que nunca nos engana, não é mentiroso. Como tal, estamos bem entregues, basta comprar uma vuvuzela para conseguirmos de vez a cafrealização completa do povo português. Um povo inteiro a emitir energia positiva soprando na vuvuzela até à falência total.
Bem hajas grande timoneiro, os objectivos e promessas estão cumpridos!

6 comentários:

Vesgo disse...

A propósito, tens o Mail ou o Tel. dele?
Queria pedir-lhe para enfiar a VUVUZELA pelo cu acima que, antes de a ouvir, já me está a azucrinar o juizo...

picanochao disse...

EH!EH!EH!... GRANDE TIMONEIRO!... NÓS SOMOS GOVERNADOS, HÁ MAIS DE 30 ANOS, POR DOIS GANG'S. O GANG DO PS, ONDE PARA ALÉM DO TIMONEIRO, SE ENCONTRAM A MAIOR PARTE DOS TRAIDORES À PÁTRIA, E O GANG DO PPD. ESTES DOIS GANG'S, TEM UMA COISA EM COMUM. EXISTEM PARA PRATICAR A NOBRE ARTE DE " ENCHIMENTO DE ALGIBEIRAS ". INDIGNOS DE SEREM LUSITANOS

O Guardião disse...

Com a corja do costume estamos lixados.
Cumps

picanochao disse...

CARO SR. QUINK644, SE NÃO CONSIDERAR UM ABUSO DA MINHA PARTE, GOSTARIA QUE O SR. FIZESSE UM "POST", SOBRE AS PREOCUPAÇÕES DO DEPUTADO MIGUEL VALE DE ALMEIDA, QUE ERA PARA EU PODER MALHAR NO GAJO. EU VI ESSAS DECLARAÇÕES NOUTRO BLOG, MAS É DAQUELES QUE TEM CENSURA... AS TAIS EXPOSIÇÕES, "LEI DA IDENTIDADE DO GÉNERO", SÃO ABISMAIS... SE O SR. PUDER, LEIA-AS...

quink644 disse...

Viva, não sei quais as declarações nem onde se encontram. Contudo, sempre posso ir adiantando que não sou entomólogo, pelo que, muito possivelmente, não serei a pessoa indicada para me pronunciar sobre o assunto... Talvez se as conseguisse encontrar o fizesse, porém, fui à fonte original, a página desse deputado na assembleia da república, e não encontrei nada a comentar.
Pessoalmente, considero o casamento entre pessoas do mesmo género trans, bi ou seja lá o que for, uma perfeita parvoíce. Não vejo qualquer interesse no assunto.

picanochao disse...

CARO SR.,EU VI ESSAS DECLARAÇÕES NUM BLOG, E ALERTEI-O, POIS PARECE-ME UMA ARMADILHA, PARA IR TER AO QUE LHES INTERESSA... ADOPTAR CRIANÇAS... DE QUALQUER MANEIRA... ADORO ESTE BLOG...NÃO TEM CENSURA.