quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mensagem antes da Mensagem...




Comunicação marcada para as 20h poderá referir-se à situação geral do país
Cavaco Silva interrompe as férias para falar hoje à noite ao país pela televisão
31.07.2008 - 07h51 São José Almeida

Parece que o presidente da república, inopinadamente, irá hoje falar ao país pela televisão… Ao que consta, parece que o tema será a situação geral do país… Eu dir-lhe-ia, se privasse com ele, não vale a pena senhor presidente, quem não vive com não sei quantas reformas, o ordenado e as alcavalas do cargo de presidente não precisa que o senhor lhes explique isso, porque se trata de uma matéria que nós sabemos melhor que o senhor, portanto deixe a RTP fazer mais uns cobres com um reclame qualquer e continue de férias em Boliqueime ou lá onde estiver.
Se na última vez que se dirigiu ao país por via televisiva foi para criticar os excessivos ordenados dos gestores e nada fez para diminuir esse excesso e, ao que julgo saber, não abdicou de nenhum dos seus proveitos que, não serão ilegais ou indevidos, mas que são manifestamente imorais face à situação económica do país, que tanto o preocupava, nada fazendo, igualmente, no sentido de procurar que se chegasse a um tecto limite nas pensões que fosse consentâneo com a moralidade, não se mace mais senhor presidente, nem nos mace a nós, já sabemos o que podemos contar consigo e com o séquito que o rodeia, vá de férias, de preferência com eles todos e para bem longe daqui e não voltem

1 comentário:

Anónimo disse...

O fraque não é fraco. O melhor de tudo é a embalagem: bonitinha. Aquele laçarote na diagonal... Será Fátima Lopes?... José António Tenente? Ou foi comprado num saldo franco-maçon. Raios! O meu país está a ficar muito mal. Eu acho que o PR ficava melhor com um bichano ao colo. Dava-lhe mais status.
Meu Deus! Acabou-se o decoro.