quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bom mergulho em 2009...

Completando os votos do Soares pai, embora sem a fé que ele tem no inginheiro sanitário, desejo a todos um 2009 diferente... Não se preocupem, a carruagem portuguesa ainda vem lá atrás com os bancos portugueses completamente vazios e o cobrador Teixeira dos Santos, o pior ministro das finanças do ranking, tudo fará para os tentar encher, obviamente esvaziando os nossos bolsos ainda mais do que já fez, superando o seu record de 2007 e de 2008... O presidente Aníbal António, vítima de um ataque de hemorroidal provocado pelo excesso de sapos que tem digerido, não poderá comer bolo-rei, para gáudio de todos e continuará, em Belém, a ver passar os navios no Tejo.
O nosso inginheiro, que ao que sabemos está ausente, a esta hora já estará certamente a pensar em novas promessas eleitorais para voltar a não as cumprir, após os papalvos lhe irem deixar nas urnas mais um cheque em branco. A Maria de Lurdes, escondida numa despensa qualquer, deve estar a empanturrar-se de grelhas e modelos simplificados de avaliação, defecados pelos seus dois testículos.
Um bom ano, pois, para todos, sejam de que sector forem: educação, saúde, justiça, administração pública, forças armadas, etc...
MG o teu blogue continua inacessível para mim... por mais que queira ele não me deixa escrever, pelo que ficam aqui os meus comentários...
Ah! Não percam este video:

3 comentários:

Anónimo disse...

Lembras-te de uma t-Shirt editada pela Abril em Maio, por ocasião da expo 98 que trazia a frase "venha mergulhar no futuro" ?

Ainda a conservo... :-)


Bom Ano Quink!

Que a Europa entre em guerra em 2009, são os meus desejos mais íntimos :-)

MG

Jaime Dinis disse...

Três observações:
1ª) Bom ano para ti e para os teus também;
2ª) Todas as culturas, inclusive as ocidentais, veneram veemente os mortos. Por um só motivo: Estes ascendem a uma dimensão que rege o mundo dos vivos, pelo que, quietinhos, tranquilos e sossegados devem os defuntos permanecer. Para não nos incomodarem.
Como tal, deixa o alarve do bolo-rei em paz!
Ele que continue morto até morrer! Não o evoques, não vá o gajo ressuscitar e em parceria com o “Inginheiro” fecundar-nos ainda mais as vidinhas;
3ª) Para a “não-Margarida" G.: Igualmente, bom ano para ti e para os teus! De facto, tal como o Quink afirma, o teu site está algo pesado e dá-me frequentemente erro ao carregá-lo. Contudo, vou tentando…
Quanto ao teu comentário neste Post, é muito reconfortante para mim não ser o único a defender uma revolução na europa e no mundo. Séria…
Cumprimentos a ambos,

Anónimo disse...

Não entendo as razões que vos deixam à porta do meu blog, a chuchar no dedo porque, de facto, não contratei seguranças. Das duas uma: ou usam magalhães ou, então, ainda não se livraram do IE. Experimentem o Firefox.

Beijos