domingo, 14 de dezembro de 2008

Ó homem, sê claro!



Isto é para ir a votos, aquilo é para acabar, este bocado não pode ser para virar o bico ao prego, aquela parte é para enfeitar, vou sozinho mas levo o PS comigo, voto contra mas não enfrento os ogres, falo alto e não me calo, etc, etc. Ó homem deixa-te de merdas e diz de uma vez o que queres... Está visto que Portugal precisa de oposição, está visto que o PSD não consegue ser oposição, estamos como Angola, só por um partido se pode chegar ao poder, o MPLA cá do sítio, e só haverá democracia quando dessa vaca anormalmente gorda sair uma vitelinha que valha a pena. Pega no milhão de votos que tiveste e forma um qualquer PRD, que meta o Sócrates no lugar, ao menos dás alguma esperança aos portugueses.

Bem sei que não tens estaleca para ser um Primeiro Ministro tradicional, mas sê um Primeiro Ministro moral, rodeia-te dos poucos tipos sérios e competentes que ainda possa haver e, com uma perna atrás das costas, correrás com a corja que nos tem governado nos últimos trinta anos. Acredita, pior do que o que tem sido é impossível fazer, por isso ou até nisso, estás à vontade...
Tu que andas sempre a falar nela, por uma vez, TEM CORAGEM...

3 comentários:

joshua disse...

Inteiramente de acordo.

Abraço
joshua

Anónimo disse...

Olá, Quink:-)

Sejamos pragmáticos, deixemo-nos de merdas e apoiemos o projecto do pescador. Já há mais de 2 meses que sentia o desejo de saber destas novas. O Messias chegou. Viva o nosso Timoneiro, viva o nosso pai, viva o argelino Olarilolaiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

mg

Anónimo disse...

Sinto-me na obrigação de dar o dito por não dito em relação ao comentário anterior. Afinal o pescador andou a fintar a malta. Se é um tipo decente não tem consciência de que está no partido errado. Mais um falinhas mansas a deitar-nos areia para os olhos.

Que vá pescar gambozinos!


MG