quarta-feira, 4 de março de 2009

BUSCAS?

MP fez buscas nos serviços do Ministério da Educação.
Buscas são os autocarros de Cascais
Esta cambada anda a gozar com o pagode há tempo de mais para ser verdade em qualquer país civilizado do mundo, só mesmo neste rectângulo esquecido por todos tais latrocínios despudorados são possíveis. O ministério da educação, tais como os outros, é um antro de compadrios onde se servem todo o tipo de refeições aos amigos e parentes da mais pútrida corja que há ao cimo da terra lusa, que se perpetua há décadas parasitando o estúpido Zé que, estúpida e labregamente, ainda continua a correr para ir votar porque é só fazer uma cruz e, para isso, a sua literacia ainda chega Os parasitas não só agradecem como zelam para que tal estado de coisas permaneça igual, pois, com o grau de exigência cívica que esta besta abrutalhada tem, podem continuar a encher a pança com o à vontade de sempre.
Este país, cafrealizado por essas décadas desta mórbida e calculista educação, rege-se pelo direito consuetudinário do chico espertismo militante e/ou familiar, da chalaça, do fazer leis para os outros cumprirem e a aviarem-se as malas dos que estão próximos da gamela onde chafurdam os porcos. O Zé a todos alimenta, pecuário desajeitado e lorpa, não é capaz de verificar que só se alimenta e criam porcos para o abate e não como animais sagrados que ainda por cima o gozam e mandam nele, dando-lhe em troca apenas o estrume que provocam e que ele branqueia com zelo, habituado que está a que é isso que é próprio dos porcos fazerem. Nunca o triunfo dos porcos atingiu maior expressão que nas terras deste povinho, sempre prestes a apaparicarem-nos, a bajularem-nos e a deixarem-se sangrar para lhes continuarem a encher as gamelas onde eles se entopem até não conseguirem estar mais cevados. Mas, pobre Zé, estes porcos têm a bicha-solitária e são insaciáveis e, como não foram capados como deviam, reproduzem-se alarvemente lançando no esterco mais crias para ele alimentar.
Precisamos de quase tudo Mas, antes de mais, precisamos de um curso intensivo e eficiente de suinicultura. Buscas? São os autocarros de Cascais

5 comentários:

joshua disse...

Os porcos têm-nos à perna e não triunfarão. Que asco o Silva Lopes a garantir que a crise não se supera sem uma maioria absoluta.

Prostitutos intelecttuais!

Aquele Abraço, caro A.

Anónimo disse...

Os bicharocos continuam a chafurdar mercê da ociosidade do povo lorpa.

mg

Nunca vais à minha pocilga, Quink. Tenho estranhado a tua ausência.

Ogre disse...

Não vejo futuro para este país e, como já aqui o disse, só me apetece emigrar.

Anónimo disse...

Estou a pensar seriamente em dedicar-me à agricultura.
Sinto arrepios só de pensar que, não tarda nada, vamos ver párias e estropiados a falar sozinhos pelas ruas, um cenário insuportável.


MG

Anónimo disse...

Que imagem tão brutalmente real...
Eles que se lavem de tanto dinheiro já la(e)vado. Gatunos!!!