11.50 - Partida do Presidente da República e do Presidente da República de Angola para o Palácio de Belém, em cortejo automóvel com escolta a cavalo.
12.15 - Encontro do Presidente da República com o Presidente da República de Angola.
Se observarmos as horas marcadas na agenda do site oficial da presidência da república e a distância a percorrer, menos de 500 metros, e os 25 minutos previstos entre a partida e o encontro dos Presidentes Aníbal António e Eduardo dos Santos, poderemos estar certos de que serão batidos todos os mínimos exigidos aos motoristas da presidência, já que o percurso será feito à estonteante velocidade de 1, 2Km/h... Como tempo é dinheiro e estamos em tempo de medir a eficiência de todos, os motoristas deverão ser despedidos por não conseguirem ser mais lestos na deslocação das suas poderosas máquinas...
Quem, por certo, ficará contente será a organização dos cidadãos automobilizados ou lá o que é isso...
Vem agora dizer que: "Ao fim de três anos eu posso estar um pouco preocupado e um pouco triste com a situação que o país atravessa."
1 comentário:
Olha, falamos do mesmo (o sr, Silva estar um pouco triste). Não é a primeira vez. O que nos pesa é a relidade. Estive para pôr o post todo negro com as idéias brilhante que emanam de Belém. Mas depois lembrei-me que tinhas feito mais ou menos o mesmo com o apagão do Almeida Santos.
Abraço.
Enviar um comentário