quinta-feira, 21 de agosto de 2008

É como eu...



Segundo as notícias McCain não sabe quantas casas tem...
O candidato republicano às presidenciais americanas John McCain não sabe quantas casas ele e a sua mulher, Cindy, possuem. Perguntado pelo politico.com, remeteu para a sua equipa de assessores. São oito as propriedades
John McCain tem oito propriedades com habitação nos Estados Unidos. No entanto, o candidato republicano não sabia quantas tinha quando o site americano http://www.politico.com/lhe perguntou.
«A minha equipa vai entrar em contacto convosco», disse McCain, não sabendo quantas casas tem. A equipa de assessores informou mais tarde que são quatro as propriedades e os democratas afirmam que são sete, tentando provocar alguma raiva nos eleitores.
No entanto, o Politico afirma que são «pelo menos oito» as casas da família McCain. O candidato republicano descende de uma família de militares de alta patente e a sua mulher é herdeira de uma das maiores distribuidoras de cerveja dos Estados Unidos. Cindy McCain tem uma fortuna estimada em mais de 100 milhões de dólares (67 milhões de euros).

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente só assim, com fortuna é que na América Democrática se pode ser Senador. Sem fortuna coça os cotovelos...e as duas bolas.