domingo, 3 de agosto de 2008

Expliquem ao Imbecil...



Este Paulo Portas ou Paulinho das feiras, como parece que também é conhecido, surpreende-me sempre… Então, só agora é que percebeu isso? E não percebeu também que retirou direitos a todos os outros, o que ainda é mais grave porque são muitos mais? Onde é que ele tem andado? Agora quer procurar um consenso com as outras forças políticas para lutar contra isso, mas ainda ninguém lhe explicou, nem aquele tipo Feio, que é mesmo feio com aquele cabelo esquisito que precisava era de um pente 2, que o partido do engenheiro sanitário tem a maioria absoluta?
Já que não sou das relações do senhor Paulo, alguém que seja que se dê ao trabalho de lhe explicar estas coisas…

Quanto ao outro, o secretário de estado não nos faça de estúpidos, já todos sabemos o que significa: a proposta visa igualmente "criar condições de sustentabilidade financeira para a atribuição destes benefícios"... Significa fechar os cordões à bolsa, fazer contas e ver como podem pagar menos, parecendo pagar mais... É infame...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que li, deduzo, que desconhece que o imbecil, como lhe chama, embora de Direita, foi o unico, que se lembrou dos ex-combatentes do ultramar, tendo obtido um valor á volta de 180 Euro/ano,para todos os que foram obrigados a dar o "corpo ao manifesto".
Agora vêm os socialistas e como têm maioria na A.R. aprovar um documento do "desgoverno", que de certeza, não é para darem mais, mas sim para tirarem o pouco que o Paulo Portas conseguiu. E, este é que é imbecil.

quink644 disse...

Não, não desconheço, aliás conheço bastante bem o assunto... Porém, se fizer as contas à obrigação dos pensionistas deduzirem IRS, entre os quais se incluem a maior parte dos ex-combatentes do Ultramar, por quem tenho elevadíssima consideração, verificará que isso foi, quanto muito, um mal menor... É uma questão de contas... Quanto ao resto mantenho, será que ele não percebe que os outros têm a maioria e, por isso, fazem o que quiserem... Claro que percebe e como percebe está a ser hipócrita, eu estou apenas a seguir o jogo dele e ser ainda mais hipócrita, deixando-o numa posição desconfortável...

Anónimo disse...

De quem falas?
Do ladrão e corrupto que obteve um Rolls Royce e outros favores dos reclusos, ladrões e corruptos da agora extinta Universidade Moderna??? Do tal tipo que se queixou de uma gravíssima crise de amnésia aquando do interrogatório nas sessões de audiência em tribunal relativas ao caso “Moderna”, que mereceu um irónico reparo da Magistrada responsável pelo processo (condicionada pelas leis, porque há-de ser tudo menos estúpida)??? Ou do Top – Leader da demagogia politica em Portugal???
É que se é deste, como é que um imbecil sabe que é imbecil se é imbecil???
Abraço

quink644 disse...

A palavra hipocrisia significa: fingimento de boas qualidades para ocultar os defeitos; fingimento; falsidade...etc.

Anónimo disse...

Não queria aumentar a polémica, mas, para ser mais preciso, creio que se tratava de um Jaguar (cor branca).