sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Procurador procura-se…


Ao que parece, e depois de ler as notícias de dois dias consecutivos do Correio da Manhã, dois brasileiros, um ilegal e já com ordem de expulsão do país, e ambos detidos em flagrante delito com as armas e o produto do roubo após mais um assalto à mão armada, especialidade pela qual já eram conhecidos e em que agiam com especial violência, foram libertados pelo Procurador de Anadia sem, sequer, serem presentes ao juiz e libertados após lhes verem aplicada a medida de coacção mínima, termo de identidade e residência, pelo referido procurador. Penso eu que devem ter julgado que estavam no paraíso ou no país do faz de conta, pergunto: o que é preciso mais para deter um indivíduo do que uma série de assaltos à mão armada, posse ilegal de armas, violação da ordem de expulsão do país e tantas outras que, sem olhar o processo não posso enumerar?
O que é preciso? Deter o procurador, e caçá-lo se ele se encontrar em fuga, e averiguar se o artista não é cúmplice e/ou se está no seu perfeito juízo e tem as competências mínimas para exercer um cargo dessa responsabilidade. Em caso afirmativo, sugiro que lhe soltem os amigos brazucas à porta, virem costas e os deixem fazer o que lhes aprouver a tão zeloso cumpridor da lei… Era o que eu fazia…
Áreas de Silves e Loulé na A22
Dois postos de gasolina assaltados de madrugada no Algarve
22.08.2008 - 11h59 Lusa
Chamem o homem da Anadia.........

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Quink!

Tenho ido ao teu blog quase todos os diaS. Bem sei que as condições de acesso à net não têm sido as melhores: também me tenho visto impedida de comentar no teu teu.

Não és o único a reclamar quanto às condições de funcionamento do meu blog. Só uma pergunta: já experimentaste a usar o firefox em vez do IE ? Logo que chegue a Lisboa,provavelmente na 2ª-feira vou tentar resolver os bugs da loja. Beijos

Pata Negra disse...

O Estado deve prender os cidadãos que se esqueceram de pagar os impostos, que não foram com o carro à inspecção, que chamaram fdp a um presidente da câmara! Agora isso do roubo à mão a armada é coisa de menor importância!
Um abraço do lado da ladroagem

quink644 disse...

Agora o meu blogue e os meus comentários estão mais abertos do que nunca... consegui livrar-me daquele popup que aparecia nem sei bem como, eliminei as letras e creio que não posso fazer mais...
Está escancarado... parece a nossa justiça. :-)