segunda-feira, 11 de agosto de 2008

É uma vergonha…












Bush ordenou que Putin acabe imediatamente com o conflito na Geórgia, o quê que pensarão os outros países se a Rússia não esmagar rapidamente a Geórgia e, mais importante, como é que eu vou convencer o congresso a aprovar mais verbas para armamento se a Rússia já nem consegue fazer uma incursão de 50 Km num estado que, ainda por cima, nem sequer é mercado??? Vejam o Iraque, o Afeganistão, aquele… esse, o outro e os estados que nós temos atacado e ganho ao pé da Escócia, não é?, não? Pronto seja lá onde for… Acabem com isso já, senão eu acho que vocês estão embriagados como… Bom, acabem com isso… é uma ordem, o Papa já está a rezar e eu já tive que ouvir duas palestras sobre o sítio onde isso ficava…


E depois é ver o herói em acção






Que demonstração de coragem para o seu povo e que organização... nem sei como não se mataram todos uns aos outros...

2 comentários:

e-ko disse...

tenho estado a ler coisas que me chegaram por mail que mostram que por tràs da ofensiva georgiana está uma maquinação internacional que se está a jogar na sombra. estão metidos nessa maquinação os USA, Israel, a OTAN e o Soros; a Europa está a esbracejar para tentar por um termo ao conflito mas vai ser levada na enchurrada... Os militares georgianos que têm estado no Iraque e que são a terceira força internacional aí presente, estão a ser levados de volta à Georgia em aviões americanos e umas semanas antes do início do conflito as tropas georgianas foram treinadas por americanos e israelitas.

não é impossível que seja também uma forma inviesada para tomar posições estratégicas contra o Irão e barrando a passagem à Rússia.

parece inacreditável mas plausível se pensarmos bem. ficaremos a ver melhor como se definem as coisas nas próximas 48 horas.

numa rádio americana, o senador Ron Paul fez um aviso dum próximo ataque ilegal dos USA contra o Irão.

Anónimo disse...

e-ko:
Já sabia disso sem os mails. O jogo é rodear a Rússia com bases da Nato, introduzir os famosos escudos defensivos, e integrar as antigas republicas da União Soviética na U.E.
A Georgia é uma parceiro da U.E., de Bush e de consórcios petrolíferos. A Georgia tem conselheiros militares Israelitas às carradas, e devem ter pensado que atacariam e os Russo nada fariam, e se fizessem algo a Nato e o Bush o ajudaria.
http://www.youtube.com/watch?v=cRl3qArJO-o