sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Que estúpidos...



Promessa de centenas de milhares de milhões faz "esquecer" a crise das bolsas
20.09.2008 - 09h05

Sou daqueles que sempre acreditaram na emigração portuguesa. Com efeito, regra geral o português é trabalhador e, com a sua dose de Chico-espertismo tão lusitana, consegue vingar, praticamente em qualquer lugar do mundo. É assim há pelo menos quinhentos anos… Somos como as baratas, as formigas ou lá o que é que suporta tudo. Somos tão bons que, confesso com muito espanto, conseguimos sucesso com indivíduos como o Durão Barroso ou António Guterres… Sem mais comentários.
Andaram muito mal esses cow-boys e europeus quando não recorreram aos serviços dos portugueses para resolver esta crise. Se a solução era prometer milhões era só virem a Portugal e levarem o Sócrates (de preferência) ou outro qualquer… Quais Nancy Pelosi, Henry Paulson, Ben Bernanke ou Trichet, são verdadeiros amadores se comparados com os nossos.
Americanos ou europeus, não se esqueçam das nossas qualidades e das muitas provas dadas… Quando precisarem de basófias ou moncos temos cá muito, é só virem-se servir… Olhem, levem o Constâncio, o Valentim Loureiro, o Isaltino, o Pinto da Costa, o Judas, o Santana Lopes, a Fátima Felgueiras etc, etc, etc... Ah! E não esqueçam... se precisarem de alguém para a UNICEF, levem o Paulo Pedroso...
Administradores do Lehman Europe exigem devolução de oito mil milhões de dólares aos EUA
20.09.2008 - 10h09

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim envia-o para uma das favelas para vender e instruir a sua banha da cobra

joshua disse...

Efectivamente, enviar esta cambada para resolver esses tais problemas seria um completo alívio. Oh, cansaço!

Abraço

PALAVROSSAVRVS REX