sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O que é isto?

"O Tribunal de Monsanto, em Lisboa, condenou hoje o líder nacionalista Mário Machado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva, nomeadamente pelo crime de discriminação racial. (...)
O Tribunal de Monsanto, em Lisboa, condenou Mário Machado pelos crimes de ameaça, coacção agravada, detenção de arma ilegal, dano, ofensa à integridade física qualificada e discriminação racial, tendo esta última sido punida com dois anos e seis meses."




O que é isto???

8 comentários:

Anónimo disse...

A diferença reside apenas no penteado, Quink644. O tipo não tem culpa de ser careca, ao contrário dos skins que se depilam de propósito. Não entendes?

beijos

Anónimo disse...

Não sendo extremista mas convicto defensor dos direitos liberdades e garantias dos cidadãos, há muito que não consigo compreender, de todo, esta recorrente hipocrisia social:
Após a 2ª guerra mundial, os defensores e seguidores do assassino Estaline andam todos por aí folgados, a mandar postas de pescada para o ar; Os defensores do assassino Hitler são simplesmente perseguidos e presos…
Isto para além da comparação oportuna efectuada pelo autor do Post.
Não deve ser mesmo para compreender.Pelo menos usando de valores civilizacionais...

Maria disse...

Certo, quanto à impunidade do Tio Jardim. Mas pior seria se Mário “Skinhead” Machado, também saísse com a bênção do juiz! Ou não ?

Anónimo disse...

Maria,
Não leu nem tem que ler o meu comentário.
Contudo, se me pudesse esclarecer a duvida que escrevi, no meu fraco entender, agradecia-vos imenso.
Atentamente,
Jaime Dinis
P.S.) Igualmente, não tem de esclarecer ou deixar de esclarecer o meu pedido.

Maria disse...

respondendo: mas acha que por uns passarem pelo crivo da malha, todos devem ter idêntico destino ? Mas agora a falta de decência virou lei ? ou é a lei/seus executores, que por vezes perde a decência? Quer transformar a anormalidade na normalidade ?

Anónimo disse...

pOR MIM PUNHA-OS TODOS EM TREBLINKA COM 10 LITROS DE ZIKLON b OU NA SIBéria a serem reeducados..em Portugal punha-os na CASA PIA A SEREM ENRABADOS POR DEPUTADOS..

Pata Negra disse...

Só acredito na justiça quando o Sócrates for condenado a trabalhar sujeito ao novo código de trabalho

Anónimo disse...

Em resposta:
Sou daqueles que entende que a tradição não tem de ser forçosamente como era e um defensor convicto da efectiva justiça social. Naturalmente, não sou anjinho.
Agora, as malhas de que fala, são buracões enormes à vista de todos. Até o cego, se quiser, as vê. Não se trata, na minha opinião, de alguns a conseguirem passar. Trata-se de a sociedade, deliberadamente, o permitir.
É um pouco como a droga: Quase todos sabemos onde é que ela anda menos as autoridades…
Concluo então que a justiça vê muitíssimo bem e que aquela balança obsoleta usa vários pesos e várias medidas. Logo, a justiça social é uma farsa.
E isto, sim: Revolta-me e indigna-me.
Cumprimentos,